Avaliado 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Um hotel agradável, bom para descansar, empregados simpáticos.
Um bom pequeno almoço com fruta fresca. Quartos limpos e agradáveis, apenas um pequeno reparo, a sua decoração esta um pouco antiquada, e não tem um mini frigorifico.

Obrigado Paulo B
Avaliado 25 de agosto de 2018 via rede móvel

O Hotel Castrum Villae é um hotel de 3 estrelas localizado em Castro Laboreiro.
A nossa experiência de 3 noites foi muito positiva. A única coisa que tinha o quarto era uma pequena mancha de "ferrugem" na banheira e o papel de parede do quarto estava ligeiramente a descolar, o que na minha opinião, não é grave.
O pequeno almoço, embora não fosse muito muito variado, em comparação com outros hotéis onde já estive, tinha um pouco de tudo e o que tinha era muito bom e de qualidade.
Por último, o staff foi incrível. Pessoas muito prestáveis, acolhedoras, simpáticas. O Sr. Carlos foi uma agradável surpresa nesta viagem!
Continuem o bom trabalho!!

Obrigado FabianaT614
Avaliado 14 de agosto de 2018 via rede móvel

Preço elevado para os servicos / qualidade prestados.
Eventual falta de oferta na zona / concorrência. Pessoal simpático, mas hotel a precisar de obras. Internet não funcionou .
Pequeno almoço fraco .

Obrigado MarceloP4328
Avaliado 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Quartos medianos . Limpeza fraca . Não tem restaurante . Camas desconfortáveis. Pequeno almoço mediano . A varanda do quarto e as respetivas cadeiras não vêem limpeza há muito tempo . Excelente localização. É pena ...

Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado PedroMendes
Avaliado 9 de agosto de 2018

Staff atento e esforçado, quartos bastante agradáveis e limpos e pequeno-almoço sem ser deslumbrante tem uma variedade aceitável. Localidade pequena por isso o hotel fca bastante central, podendo-se aceder a pé a qualquer sitio, centro cívico, museu, restaurantes, locais com vistas desafogadas e fantásticas, rio para banhos, canil do criador da raça Castro Laboreiro, entre outros.

Sugestão sobre o quarto: Vistas desafogadas, apesar de não existir muito ruído, os quartos para as traseiras são mais silenciosos
  • Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado Fred L