Avaliado 25 de agosto de 2018 via rede móvel

O Hotel Castrum Villae é um hotel de 3 estrelas localizado em Castro Laboreiro.
A nossa experiência de 3 noites foi muito positiva. A única coisa que tinha o quarto era uma pequena mancha de "ferrugem" na banheira e o papel de parede do quarto estava ligeiramente a descolar, o que na minha opinião, não é grave.
O pequeno almoço, embora não fosse muito muito variado, em comparação com outros hotéis onde já estive, tinha um pouco de tudo e o que tinha era muito bom e de qualidade.
Por último, o staff foi incrível. Pessoas muito prestáveis, acolhedoras, simpáticas. O Sr. Carlos foi uma agradável surpresa nesta viagem!
Continuem o bom trabalho!!

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Obrigado FabianaT614
Avaliado 14 de agosto de 2018 via rede móvel

Preço elevado para os servicos / qualidade prestados.
Eventual falta de oferta na zona / concorrência. Pessoal simpático, mas hotel a precisar de obras. Internet não funcionou .
Pequeno almoço fraco .

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Obrigado MarceloP4328
Avaliado 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Quartos medianos . Limpeza fraca . Não tem restaurante . Camas desconfortáveis. Pequeno almoço mediano . A varanda do quarto e as respetivas cadeiras não vêem limpeza há muito tempo . Excelente localização. É pena ...

Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado PedroMendes
Avaliado 9 de agosto de 2018

Staff atento e esforçado, quartos bastante agradáveis e limpos e pequeno-almoço sem ser deslumbrante tem uma variedade aceitável. Localidade pequena por isso o hotel fca bastante central, podendo-se aceder a pé a qualquer sitio, centro cívico, museu, restaurantes, locais com vistas desafogadas e fantásticas, rio para banhos, canil do criador da raça Castro Laboreiro, entre outros.

Sugestão sobre o quarto: Vistas desafogadas, apesar de não existir muito ruído, os quartos para as traseiras são mais silenciosos
  • Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado Fred L
Avaliado 27 de julho de 2018

A simpatia é a melhor parte deste hotel, realmente a recepção ajuda e tanta ajudar.

A apontar tenho o Ac do quarto que ou não funciona ou então realmente é apenas ventilação.
No segundo dia de estadia fui tomar o pequeno almoço as 9, sendo qu eram servidos das 9 as 10 e meia, já não havia manteigas, ovos, bacon, sumos. Ou seja podia comer pão com pão foi um pequeno rebolim, todos os clientes a refilar, o chefe de sala a tentar explicar que foi um erro do fornecedor, mas em fim situação chata.

A tv do quarto poderia já ser um pouco melhor, apresenta-se uma tv arcaica do seculo passado com um tamanho de 14" se tanto.

Os lencois poderiam ser maiores, como são curtos, durante a noite acordamos deitados literalmente sobre o colchão com o lencol todo enrolado debaixo de nós, e poderiam ter mais almofadas no quarto, apenas uma por pessoa e almofadas para criança.

Retirando isto o local tem um bom aspecto o staff é simpatico e amável.

Tem uma pequena sala de convivio e bar e bilhar de borla para os clientes.

Estacionamento privativo prórpio.

Resumindo poderia ser melhor, poderia ser pior, depende do espirito da pessoa que vai.

Sugestão sobre o quarto: escolher quarto com varanda frente.
  • Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado Tózé B