Avaliado 10 de julho de 2018 via rede móvel

As instalações são bastante aceitáveis para um três estrelas, e o pessoal é muito simpático e acessível. O pequeno almoço é razoável. Hotel muito sossegado com todas as condições para se passar umas noites e disfrutar da natureza em redor.

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado filipec1556
Avaliado 15 de junho de 2018

O staff é muito Simpático. O Hotel tem excelentes condições para uma unidade hoteleira de 3 Estrelas. Ideal para ficar e conhecer a Aldeia de Castro Laboreiro. O pequeno-almoço poderia ter mais variedade.

Sugestão sobre o quarto: Acessibilidade
  • Fiquei: junho de 2018, viajei em negócios
Obrigado olirafc
Avaliado 17 de maio de 2018 via rede móvel

Tínhamos reserva mas não ficamos hospedados. Fomos recebidos com muita simpatia pelo Carlos mas depois de ver o quarto e deitar na cama sabíamos que não é o tipo de hotel para um casal descansar nem por apenas uma noite.

Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
2  Obrigado Pedro P
Avaliado 10 de abril de 2018 via rede móvel

O hotel é um 3 estrelas normal. O restaurante não estava a funcionar. Os funcionários são super simpáticos e muito prestáveis. O pequeno almoço não tem quentes nem sumo de laranja natural, é sintético. O pão é bom assim como a restante da comida mas nada de relevante. A sala tem uma janela enorme que é um mimo estar a ver nevar por ela, para quem têm essa sorte. O que de melhor há é a envolvente que dá para se ter neve no inverno e fazer desportos radicais no verão. A paisagem é linda. Em Castro Laboreiro existe um posto turistico, uma igreja e um museu. Existe um restaurante que é o miradouro do castelo que é bom. Existem vários cafés. A paisagem vale tudo.

Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado MariaMatos61
Avaliado 15 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Chegamos num dia mau de chuva e nevoeiro nao pudemos apreciar as vistas, o hotel cumpre com o esperado para 3 estrelas, os funcionarios sao muito simpaticos e prestaveis, o quarto é normal melhoraria a televisao (equipamento e servico), nos corredores esta um pouco mais frio que nos quartos sente se a diferenca de temperatura, o bar e bastante acolhedor com a lareira a dar excelente ambiente, ha pouca diversidade de chás podiam ter mais variedade e nao sei se dispoem dos jornais diarios, nao os encontrei no entanto tambem nao procurei muito. A zona e excelente para quem gosta de fazer trilhos e cai neve ainda assim nao pude disfrutar devido ao tempo, no geral recomendo para quem procure um pouco de sossego num meio rural.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Vogado