Avaliado 16 de agosto de 2017

Hotel bem localizado em Castro Laboreiro com estacionamento privado.
O atendimento foi muito bom, o quarto e o hotel em geral estava limpo e asseado, o pequeno almoço faltava por vezes algumas coisas que iam sendo repostas, o quarto enorme e super confortável (lamento apenas a questão da cama pois pedimos cama de casal, e ficamos com duas camas).
Pena o restaurante do Hotel estar fechado e nota menos, para a falta de uma piscina e um pequeno SPA.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
1  Obrigado André L
Avaliado 9 de agosto de 2017

O Hotel Castrum Villae em Castro Laboreiro é do melhor que há. A equipa que ali está, com especial referência ao Carlos e à Patrícia, são absolutamente fantásticos. Pena o restaurante não estar a funcionar. Passei ali quatro dias de repouso e lazer, de grandes caminhadas e, depois, a simpatia de todos no hotel, a disponibilidade e, diria eu, o carinho com que tratam as pessoas.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos que dão para a frente
  • Fiquei: agosto de 2017, viajei com amigos
Obrigado marmar1006
Avaliado 8 de agosto de 2017

É a 2ª vez que ficamos hospedados em Castro Laboreiro, embora tenha sido a 1ª vez neste hotel. Recomendo vivamente! O atendimento foi muito bom, o quarto e o hotel em geral estava limpo e asseado, o pequeno almoço bastante completo, o quarto enorme e super confortável. Ficamos agradavelmente surpreendidos! Voltaremos de certeza!

Sugestão sobre o quarto: quartos muito espaçosos para quem leva crianças
  • Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado andrealisamorais
Avaliado 29 de julho de 2017

À chegada, pêlos e cabelos no interior da cama;
Ao despertar, água fria no chuveiro . Desloquei-me à recepção onde não se encontrava ninguém estando a porta de acesso ao exterior fechada e sem qualquer informação ou contacto. Foi feito um telefonema para o hotel na esperança que a pessoa que estava de turno aparece-se , não tendo obtido resposta.
Foi pedida desculpas e feita a cama, quanto à água, foi dito que era preciso abrir varias torneiras.

Uma apreciação mais atenta da minha parte, foi verificado que nos cantos do quarto havia teias de aranha, a limpeza é só superficial sendo visível pó e lixo nos cantos e de baixo das coisas em todo o hotel. Informações como contacto com a recepção e horário de fecho de porta não existe nos quartos, havendo um esquecimento de colocar na recepção a mesma informação.
Aconselho, visto que mudou de gerência a ler a "Norma Portuguesa 4494", para não ter surpresas com a ASAE.

• Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
Obrigado BrunoP2879
Avaliado 23 de julho de 2017 via rede móvel

Adorei este hotel, apesar de ser de 3 estrelas passa bem por 4. Os empregados SAN bastante simpáticos, fizeram um upgrade para uma suíte sem aumentar o preço, o pequeno almoço é muito bom com tudo o que é preciso. Nada caro. Recomendo

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
1  Obrigado Bevaristo
Patricia Z, Diretor-Geral em Castrum Villae Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2017

Muito obrigada por compartilhar vossa experiência connosco, estamos com uma localização privilegiada e com isso buscamos agregar um bom atendimento e melhorias na infra estrutura. Foi muito bom receber o Sr. e sua família em nosso hotel, esperamos poder recebê-los novamente.