Avaliado 24 de agosto de 2018

Muito limpo e asseado. Pessoal muito simpático. Bom preço. Piscina bonita mas mal explorada e algo abandalhada. Cama barulhenta (sempre que me mexia). Bom pequeno almoço. Bom para estadias de um/dois dias.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado N3235KHfernandob
Avaliado 6 de agosto de 2018

O hotel é antigo, mas o preço cobrado é adequado ao padrão do mesmo. O atendente da recepção foi extremamente gentil. Bem localizado. Preço justo. Ficamos hospedados uma única noite mas ficaria novamente hospedado.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Andre E
Avaliado 1 de agosto de 2018

O Hotel já é um pouco antigo,mas o quarto era enorme já que era um apartamento! 3 divisões,quarto,WC e uma sala á parte com sofá e uma espécie de kitechenet(lava loiça;copos e frigorífico)o ponto alto é ter uma piscina que com 33 graus nesses dia á chegada, fui logo dar um mergulho!Tem também parque de estacionamento e fica muito perto de Valença na estrada nacional.

Sugestão de quartos: Tipo apartamento
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CariPortugal
Avaliado 22 de julho de 2018

A Foto fornecida pela gerência (mai de 2013) não faz justiça á piscina.

Fui já com a informação recolhida no Trip Advisor e para as datas que pretendia destacava-se pelo preço.

Nao sendo imaculado é limpo, a área do quarta ficou bastante acima das expectativas pois tinha uma área de mini-bar com balcao e Janela para uma sala interior dentro do quarto, existindo duas tv´s no quarto e sendo sofá-cama parece ser um otimo local para acomodar mais pessoas.. Armário no exsterior facilita esse mesmo tipo de acomodação.

Vista nada de especial.

Elevador bloqueou, mas foi rápidamente aranjado.

Areas de piscinca com bar (que nao esta operacional); não é vigiada e existe um balenáreo para o mesmo.

Pequeno almoço: razoável, mas na minha experiencia faltou repor os bolos atempadamente. Com apenas 3 mesas ocupadas já não tive croissants que vi estarem disponveis.

Atendimento: bastante simpático

O Hotel parece ter vendido parte do espaço a um centro comercial que entretanto faliu.

Estacionamento a porta, boa localização para viagens e para quem entra em Valença
Sendo ao pé da nacional nao se ouve barulho da rua (fiquei com quarto virado para as traseiras, mas ouvia-se barulho vindo dos outros quartos na abertura\fecho de portas

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Gustavo M
Avaliado 23 de janeiro de 2018

Muito bem localizado. Serviço de quartos muito bom. Viajamos com crianças e ficamos num quarto familiar bem agradável. O pequeno-almoço incluído muito bem servido e com muita variedade. Gostei. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado naterciahenriques