Avaliado 30 de julho de 2019 via rede móvel

Quarto amplo e com varanda. Lençóis e toalhas bem limpas. O banheiro é antigo e possui apenas sabão. O antendimento é muito simpático. Café da manhã com pratos quentes só a partir das 8, o que para o caminho talvez seja um problema, mas há também grande quantidade de pratos frios. Recomendável para uma noite. Fica ao lado da fortaleza da cidade.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Arianereal
Avaliado 18 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel moderno, bem equipado, camas grandes, hotel com decoração muito bonita.
A recepção é bem clean.
Só tem um detalhe que me desagradou. O cheiro de perfume no saguão e nos corredores, faziam com que minha rinite ficasse daquele jeito
Um odorizador, com perfume beeem suave seria um detalhe a se pensar.
O hotel fica em frente ao muros de Valença, e perto de um supermercado que adoro aqui em Portugal: o Continente.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado niviapissaia
Avaliado 27 de setembro de 2018

Apesar de bem localizado, esta unidade hoteleira é pautada por necessitar de remodelações.
O quarto era pequeno, a casa de banho com banheira deixava passar a água para o chão porque a proteção está mal colocada.
Pequeno almoço muito fraco em variedade e qualidade. Só em caso de não haver disponível melhor oferta é que voltarei a ficar neste hotel.
Todo o staff muito pouco profissional. O preço praticado não é de todo compatível com o serviço prestado.

Sugestão de quartos: Talvez os quartos traseiros não sofram com o barulho do trânsito noturno da avenida
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado gracamsilva
Avaliado 6 de agosto de 2018

O staff é muito atencioso, o quarto é grande e o banheiro muito confortável. A única crítica é que a cama estava com a mola um pouco ruim. Mas isso não comprometeu nossa estadia. O hotel serviu um café da manhã cedíssimo, antes de sairmos para o caminho de santiago. Achei uma postura simpática.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Adriana S
Avaliado 7 de julho de 2018

Espaço totalmente renovado com a limpeza e simpatia de sempre. Ja sou cliente a vários anos e sempre fui bem recebido. Boa localização perto da fronteira de Valenca e Tui. O preço da estadia corresponde com a qualidade oferecida.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios