“MELHOR TAPAS DO MUNDO”
Avaliação de Taverna Tapas & Wine Bar

Taverna Tapas & Wine Bar
Classificado como n.º 73 de 207 Restaurantes em Póvoa de Varzim
Avaliou 31 de maio de 2020

Vim ontem dia 30 de Maio ao Taverna - tapas & winebar- com uma certa curiosidade porque vi uma placa a dizer "Há caracóis".
Foi a única coisa que me chama atenção na rua cheia de pessoas a passear na rua.
Eu decidi entrar com o meu namorado na rua e decidi mostrar o sabor de caracóis.
Os caracóis estavam muito bem temperados
tomamos alguns finos e fomos muito bem atendidos
No dia seguinte, decidimos vir com amigos para mostrar o Taverna -- tapas & wine bar - . Ficaram maravilhados com a qualidade e extremo belo serviço que demonstraram na hora.
Veio tremoços. Que por sinal estavam bastante bem temperados, depois veio uma dose de caracóis que novamente o Sr. Rui deu-nos o prazer de uma experiência repetida com muita qualidade.
Este tapas me conquistou!
Veio depois um prego que me surpreendeu!
Nunca tinha sido servida com tanta simpatia!
Pedimos um segundo prego!
Este local tem muito bom ambiente
O Sr. Rui é muito simpático com a gente!
Obrigada pelo atendimento!
❤️ Volto! Até já

Data da visita: maio de 2020
Obrigado catarina6t

Avaliou 4 de março de 2020

Atendimento nota 10, comida deliciosa e ambiente muito aconchegante e agradável! Recomendo a Taverna!

Obrigado JoicePilates
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Amei o atendimento muito simpáticos e atencioso, petisco a maneira, ambiente acolhedor, tem um caldinho de feijão a brasileira muito bom, gostei do criolo assado, sangria nora 10.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Vacation788167
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O espaço é excelente, as tapas são divinais e o atendimento excelente. Gostamos muito, vamos voltar lá!

Obrigado Zulmiracarneiro
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sítio acolhedor e económico para fazer um lanche ajantarado com os amigos. Tapas excelentes e atendimento 5*!!

Obrigado CatarinaP518

Os viajantes que visualizaram Taverna Tapas & Wine Bar também visualizaram

Póvoa de Varzim, Distrito do Porto

Esteve em Taverna Tapas & Wine Bar? Partilhe as suas experiências!