“Bom ambiente, boa qualidade!”
Avaliação de mEATing Burger

mEATing Burger
Classificado como n.º 31 de 272 Restaurantes em Póvoa de Varzim
Avaliou 18 de julho de 2020

Continua com ambiente de qualidade e atenção ao cliente, os pratos são cuidadosamente arranjados e de qualidade, apesar de estarem num segmento de fast-food...

Data da visita: julho de 2020
Obrigado mca112

Avaliou 1 de julho de 2020

Fomos jantar a esta hamburgueria e tudo estava excelente . Hamburgueres saborosos e francesinha deliciosa. Recomendo a visita ao local.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Vale-hele
Avaliou 1 de julho de 2020

Diversas vezes ja fui a este local, ja provei mais que um dos Hamburguers e acho todos são de otima confecao.

Serviço muito simpático e atencioso

Entradas exelentes.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Gustavo M
Avaliou 13 de abril de 2020

Excelente a francesinha muito bem confeccionada com mt rapidez aconselho viviamente a frequentarem este espaço o qual eu desconhecia até hoje na póva de varzim.........

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Daniel M
Avaliou 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Espaço muito agradável, um atendimento excelente!
Comida muito saborosa!
Tencionamos voltar ao espaço 🙂

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado CarlaS5775

Os viajantes que visualizaram mEATing Burger também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto
Póvoa de Varzim, Distrito do Porto

Póvoa de Varzim, Distrito do Porto
Apúlia, Distrito de Braga

Esteve em mEATing Burger? Partilhe as suas experiências!