“Tudo excelente”
Avaliação de mEATing Burger

mEATing Burger
Classificado como n.º 43 de 209 Restaurantes em Póvoa de Varzim
Avaliou 1 de julho de 2020

Fomos jantar a esta hamburgueria e tudo estava excelente . Hamburgueres saborosos e francesinha deliciosa. Recomendo a visita ao local.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Vale-hele

Avaliou 1 de julho de 2020

Diversas vezes ja fui a este local, ja provei mais que um dos Hamburguers e acho todos são de otima confecao.

Serviço muito simpático e atencioso

Entradas exelentes.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Gustavo M
Avaliou 13 de abril de 2020

Excelente a francesinha muito bem confeccionada com mt rapidez aconselho viviamente a frequentarem este espaço o qual eu desconhecia até hoje na póva de varzim.........

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Daniel M
Avaliou 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Espaço muito agradável, um atendimento excelente!
Comida muito saborosa!
Tencionamos voltar ao espaço

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado CarlaS5775
Avaliou 25 de novembro de 2019

Gostei bastante do sabor do hamburger e das entradas. O serviço também foi simpático.

O prato principal demorou 30min o que é muito para um hamburger.
O tamanho do hamburger também acho que podia ser maior, saimos de lá ainda com fome.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado brurrik

Os viajantes que visualizaram mEATing Burger também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Póvoa de Varzim, Distrito do Porto

Esteve em mEATing Burger? Partilhe as suas experiências!