“Divinal”
Avaliação de Theatro

Theatro
Classificado como n.º 3 de 210 Restaurantes em Póvoa de Varzim
Descrição: Encerrado para férias até dia 11 de Outubro. Pedimos desculpa pelo incômodo, voltaremos ainda melhores!
Avaliou 30 de maio de 2021

Excelente atendimento com profissionalismo acima da média. O cardápio com opções de excelência acompanhados por um ótimo profissional chamado João, fez toda a diferenca num almoço especial.
Parabens a todo o staff e a todo o ambiente acolhedor proporcionado pelo local.

2  Obrigado RicardoSoares01

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e uma amiga fomos pela primeira vez a este restaurante e adoramos. Optamos pela opção de brunch, em que escolhemos o menu 2 (existe quatro variedades sendo um de criança) e que bem nos soube! O ambiente do restaurante é lindíssimo e super descontraído como toda a decoração típica de uma livraria/biblioteca que nos leva a viajar para aqueles tardes de estudo, mas de uma forma agradável. Agradeço também por todo o serviço e simpatia do Rúben. Sempre prestável e atento durante o nosso momento.
Sem dúvida que vamos voltar tanto para um brunch como opção de jantar.
Continuem com o bom trabalho.
Até já.

4  Obrigado andrea94s
Avaliou 22 de maio de 2021

Comida divinal, sobremesa sem palavras e cocktail maravilhoso, para não falar da sangria e entradas que não tem igual
Staff super simpático e atencioso.
Experiência a repetir, sem dúvidas.

Obrigado Ines241097almeida
Avaliou 22 de maio de 2021

Atendimento do melhor que há! Comida maravilhosa
Mas as sobremesas, meu deus, são uma verdadeira perdição!

Obrigado Andreiafmcosta
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante muito agradável. Espaço muito bonito, funcionários muito simpáticos.
Comida com uma excelente apresentação e com bastante qualidade.
Adorei a mousse de chocolate (chocolate negro).

Obrigado NelsonNeves05

Os viajantes que visualizaram Theatro também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto
Póvoa de Varzim, Distrito do Porto

Esteve em Theatro? Partilhe as suas experiências!