“Excelente restaurante ”
Avaliação de Theatro

Theatro
Classificado como n.º 2 de 208 Restaurantes em Póvoa de Varzim
Descrição: Encerrado para férias até dia 11 de Outubro. Pedimos desculpa pelo incômodo, voltaremos ainda melhores!
Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante numa cidade aonde o mar dá “ frangos “.
Confecção da comida ao mais alto nível.
Simpatia e profissionalismo dos empregados João e Ricardo.
Recomendo vivamente.

Obrigado 561eduardoc

Avaliou 5 de setembro de 2020

Já visitei em diversas ocasiões este estabelecimento de renome no norte de Portugal. Em casal, família e até mesmo sozinha.

Todas as minhas experiências foram inesquecíveis seja pelo trato recebido por parte do staff altamente qualificado, seja pela exímia qualidade intrínseca aos pratos confecionados que tivemos a honra de experimentar.

Vivemos tempos incertos no que concerne às deslocações turísticas indispensáveis à manutenção dos postos de trabalho na hotelaria, restauração e animação turística, e por isso sinto-me na obrigação como cliente, de deixar uma mensagem de apoio às entidades que de alguma forma me proporcionam memórias e praticam uma cultura organizacional orientada para o cliente.

Que continuem a fazê-lo diariamente com todo o profissionalismo e detalhe que vos caracteriza.
Obrigada.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado mrsdiananogueira
Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Espaço bonito e acolhedor, simpatia extrema por parte de toda a equipa do Theatro. A repetir certamente!

1  Obrigado sofiasleitao
Avaliou 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Fui por sugestão de um familiar, desloquei me ao restaurante durante a hora de almoço. Decoração industrial com gosto, tem diversos espaços, todos diferentes e com a luz adequada. Durante o almoço recomendaram o menu executivo que estava bem servido mas com pouco sal.
A minha filha comeu o hamburguer no pão que estava bem elaborado e confeccionado. Medidas de higiene e protecção covid 19 das melhores que presenciei num restaurante. Recomendo

1  Obrigado BRUNOMMR
Avaliou 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Conceito de dois em um (livraria-restaurante). Espaço muito bem arquitetado. Serviço eficaz e simpático. Cardápio à carta e diária (menú executivo). Fizemos a opção de diárias. Confecção normal com boa apresentação. Relação qualidade/preço: Boa.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado ant_niov823

Os viajantes que visualizaram Theatro também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto
Póvoa de Varzim, Distrito do Porto

Esteve em Theatro? Partilhe as suas experiências!