Priceline
Isabel
Madeira, Portugal

Localização perfeita

4,0 de 5 bolhasAvaliou 20/10/2023via rede móvel
Extremamente limpo e perfeitamente localizado. Bem no centro. Funcionários não são simpáticos mas são profissionais à exceção da senhora que nos fez o check-in que nos tratou com simpatia e um sorriso e por isso dou as 4 estrelas. No entanto o pequeno-almoço é de um 3 estrelas fraco. Fraca qualidade e pouca variedade/quantidade. Hotel recomendado para estadias curtas que procurem boa localização. Fica ao lado do casino bem de frente para a praia.
Data da estadia: outubro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Estacionamento pago mesmo em frente. Reservar vista mar talvez seja uma melhor opção.
Problema com esta avaliação?
  • Agoda.com
Frente à praia
9.4 km de THE ONE Grand Hotel da Povoa
Veja mais hotéis em Póvoa de Varzim
Avaliado 8 de outubro de 2023 via rede móvel

Hotel muito bonito no centro, também para o parking que fica perto do hotel.

Quartos bonitos, bem conservados e muito limpos.

Pessoal muito profissional e competente, acolhedor e prestativo. Absolutamente recomendado e com certeza estarei de volta para visitá-los ☺️.

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ChristineS5622
Avaliado 25 de setembro de 2023

Uma excelente experiência, com um hotel renovado e uma vista magnífica sobre o mar. Recepcionistas atenciosos. O pequeno almoço podia ser melhor Bem localizado, com diversos restaurantes e animação por perto.

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado Hplvfv
Avaliado 22 de agosto de 2023

Hotel recentemente remodelado 👍👏. O staff da receção sempre disponíveis e com uma simpatia que, hoje em dia, não se não é muito usual, infelizmente! E, como não poderia deixar de enaltecer, o profissionalismo do Snr Rui 👏👏👏
Irei voltar e ... Recomendo.

Sugestão de quartos: Experiência muito positiva
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ANALISTAOBSERVADOR
Avaliado 28 de julho de 2023

O quarto do hotel era bom, limpo e confortável, mas o atendimento, péssimo e que por isso acabou estragando todo o resto. Na recepção fui atendida por alguns funcionários mal humorados, com ma vontade e sem qualquer pudor de dizer que não podiam auxiliar. Me senti em um albergue. Meu marido estava com o joelho machucado e eles se negavam a entregar um saco de gelo, dizendo que não tinham pessoal para atender, a não ser se eu aguardasse as 23 hs quando ocorreria a troca
do turno. Escutei declarações do tipo: impossível agora, só as 23hs quando meu colega chegar! Não há pessoal no hotel para ajudar! Não posso sair para pegar o gelo! Durante 6 dias escutei declarações deste tipo diariamente. E paguei por um hotel 4 estrelas! A este hotel não retorno e não o recomendo a ninguém. Paga-se por um serviço que não se recebe.

Sugestão de quartos: Não vale a pena pagar o valor da Hospedagem porque o atendimento é realmente muito ruim.
Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Safari59210348948
Avaliado 30 de junho de 2023

Sensacional, recepção perfeita, fomos atendidos pelo Sr. Rui que nos ganhou pela simpatia e gentileza. Todos os funcionários super competentes e simpáticos. Quarto grande e aconchegante com uma casa de banho muito boa. Com certeza voltaremos a Póvoa de Varzim e ficaremos hospedados no Grande Hotel de Póvoa.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família