Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Safari59210348948

Atendimento na recepção, péssimo.

1,0 de 5 bolhasAvaliou 28/07/2023
O quarto do hotel era bom, limpo e confortável, mas o atendimento, péssimo e que por isso acabou estragando todo o resto. Na recepção fui atendida por alguns funcionários mal humorados, com ma vontade e sem qualquer pudor de dizer que não podiam auxiliar. Me senti em um albergue. Meu marido estava com o joelho machucado e eles se negavam a entregar um saco de gelo, dizendo que não tinham pessoal para atender, a não ser se eu aguardasse as 23 hs quando ocorreria a troca
do turno. Escutei declarações do tipo: impossível agora, só as 23hs quando meu colega chegar! Não há pessoal no hotel para ajudar! Não posso sair para pegar o gelo! Durante 6 dias escutei declarações deste tipo diariamente. E paguei por um hotel 4 estrelas! A este hotel não retorno e não o recomendo a ninguém. Paga-se por um serviço que não se recebe.
Data da estadia: julho de 2023
Sugestão sobre o quarto: Não vale a pena pagar o valor da Hospedagem porque o atendimento é realmente muito ruim.
1,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
93 €
0.1 km de THE ONE Grand Hotel da Povoa
Frente à praia
Veja mais hotéis em Póvoa de Varzim
Avaliado 30 de junho de 2023

Sensacional, recepção perfeita, fomos atendidos pelo Sr. Rui que nos ganhou pela simpatia e gentileza. Todos os funcionários super competentes e simpáticos. Quarto grande e aconchegante com uma casa de banho muito boa. Com certeza voltaremos a Póvoa de Varzim e ficaremos hospedados no Grande Hotel de Póvoa.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Geber A
Avaliado 8 de agosto de 2022 via rede móvel

Hotel bonito e chamativo pela sua arquitetura. Porém muito fraco ao nível de quartos, higiene e atendimento.
O quarto era incrivelmente pequeno (nada a ver com as fotografias da internet), a casa de banho tinha um cheiro horrível ao ponto de não se conseguir estar com a porta da casa de banho aberta. Os azulejos da casa de banho cheios de mofo e cabelos no chuveiro. O secador praticamente não funcionava e deitava um cheiro intenso a queimado.
Pequeno almoço com muita pouca variedade (talvez o mais fraco que tive em hotéis) e sem nenhum controlo na entrada.
Não é, de todo um hotel de 4 estrelas.
Para 113€/ noite esperava muito melhor.

Sugestão de quartos: Estacionamento muito caro nos parques das redondezas, o hotel não tem parque privativo.
Data da estadia: agosto de 2022
1  Obrigado NorthStar16328496941
Avaliado 9 de abril de 2022

O hotel parece ter sofrido remodelaçoes recentes, mas nao as suficientes. Bastante limpo e os quartos sao espaçosos e com as comodidades necessarias, mas precisa de mais manutençao. As casas de banho nao condizem com hotel de 4 estrelas. Staff simpatico mas precisam explicar melhor onde é o parque de estacionamento parceiro (que a proposito, o facto de nao terem proprio é grande desvantagem), arriscando a que os hospedes pagam mais do que informado. Pequeno almoço excelente e localizaçao melhor impossivel.

Data da estadia: abril de 2022
1  Obrigado V A
Avaliado 21 de fevereiro de 2022 via rede móvel

É um hotel fraquinho para a classificação de 4 estrelas. O quarto é pequeno, a cama pouco confortável a limpeza do quarto é razoável, a janela não era limpa há muito tempo.... Destaco pela positiva a vista para o mar. E pela negativa o calor insuportável dentro do quarto com o ar condicionado a não permitir qualquer alteração. O pequeno almoço é igualmente muito fraquinho. Não se justifica a falta de variedade e o pão bimbo que as funcionárias retiram do saco para pôr num cesto. Pastelaria excessicamente reduzida e sem qualidade. Por fim destaco a incompetência do funcionário que estava na recepção no dia 20/02 de manhã, quando o cartão do meu quarto desmagnetizou, descemos para lhe explicar que a porta não abria e ainda nos perguntou se queríamos que ativasse....voltamos a subir e estava tudo na mesma. Voltamos a descer e nem um pedido de desculpa. Não recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2022
1  Obrigado Berardo D
Avaliado 29 de agosto de 2021

Este hotel classificado com 4 estrelas , este ano desceu muito na qualidade do serviço …. Pequeno almoço muito demorado , ar condicionado funciona mal e não tem serviço de ajuda para transporte de malas ….. é pena porque já foi um hotel razoável

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Luis G