“Sempre bons momentos”
Avaliação de Restaurante Rigor

Restaurante Rigor
Classificado como n.º 52 de 210 Restaurantes em Póvoa de Varzim
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conheci o restaurante Rigor na Póvoa de Varzim o ano passado através do meu namorado... Tanto o ano passado com este ano comi francesinha.. desta última vez experimentei a francesinha especial de frango e que agradável surpresa.. frango grelhado que misturado com o molho top da francesinha tinha um misto de sabor frango churrasco com francesinha.... Mesmo bom...
Simpatia do dono e dos funcionários.... Ambiente agradável... Recomendo...apareçam por lá...

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Adonorte

Avaliou 20 de junho de 2021 via rede móvel

Éramos duas pessoas. Jantamos duas francesinhas especiais, um cheesecake de frutos vermelhos, uma água e uma cola, pagamos 26.60.
Era tudo bom menos as batatas que tinham muito óleo. Recomendo muito o cheesecake!
Os funcionário são 5 estrelas.
É um 8 (0-10) para mim.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado AIM49AIM
Avaliou 2 de agosto de 2020 via rede móvel

Francesinha fantástica! Qualidade máxima. Pessoas honestas e franquias. A repetir sem dúvida. Preço muito bom

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 815tiagol
Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Esta apreciação só diz respeito às carnes, pois não tive ainda oportunidade de experimentar os pratos de peixe. Tenciono regressar para provar um prato de bacalhau. A francesinha no forno de lenha tem um sabor agradável por ser confeccionada assim, o molho é de boa consistência, saboroso, merece boa nota. Contudo, fiquei um pouco desapontada com os ingredientes. Tem muito queijo, é verdade, mas a qualidade poderia ser melhor. O mesmo se aplica ao fiambre e à linguiça (demasiada gordura). As batatas fritas são boas e ganham vida com o molho. O prato poderia ser melhorado apenas na qualidade dos ingredientes, pois o demais é saboroso.
Os bifes são bons, de tamanho generoso, bem servidos em pratos de barro. A carne estava um pouco mais passada do que o pedido, mas ainda assim aceitável e saborosa. Uma vez mais, no Bife à Rigor, a nota menos positiva vai para o queijo. Para apreciadores de bife, é uma boa recomendação.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado mmbotelho
Avaliou 28 de outubro de 2019 via rede móvel

Casa com carácter e honestidade, comida com bastante qualidade e confecção de excelência!!! Recomendo, a repetir!!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 815tiagol

Os viajantes que visualizaram Restaurante Rigor também visualizaram

Póvoa de Varzim, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Rigor? Partilhe as suas experiências!