“MARAVILHOSO ”
Avaliação de Tábua Rasa

Tábua Rasa
Reservar com
Tábua Rasa não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 12 de 1 878 Restaurantes em Porto
Descrição: Tábua Rasa é um restaurante e loja, dedicado aos melhores produtos portugueses, com uma variedade de mais de 25 queijos, bem como presunto de porco preto e bísaro, enchidos, fumeiro, alheiras, entre outros. Um espaço de urbano e contemporâneo, inspirado pelas tradições, pela amizade, pelos sabores e pelas paixões.
Avaliou em 22 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Muito boa qualidade do produto.
Funcionários super simpáticos. Espaço agradacel e acolhedor

A repetir.

Obrigado filipa s
TabuaRasaPorto, Proprietário em Tábua Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Fevereiro de 2018

Muito obrigado Filipa pelo comentário e avaliação. Até breve!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (414)

Avaliou em 20 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Simpatia e acolhimento incrível e petiscos de grande qualidade.
Uma experiência muito agradável a repetir mais vezes.
Obrigado a todos os colaboradores

Obrigado Diana M

Cara Diana. Obrigado pelo seu comentário e avaliação. Esperamos vê-la em breve para experimentar as restantes iguarias :)

Avaliou em 18 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Foi um acaso maravilhoso ter encontrado um canto como o Tábua Rasa.
Produtos totalmente nacionais e de pequenos promotores, validando a importância do " o que é nacional é bom ". Um espaço de foco tradicional e elegante, proporcionando um par de horas magnífico.
Equipa de trabalho fantástica, simpáticos e competentes. Notável o profissionalismo e sabedoria de quem nos atendeu, realçando assim, a própria proprietária do estabelecimento.
O vinho da casa é bom e recomenda-se, acompanhado com um dos melhores queijo da serra que ja provei.
No bom português termino " saí de lá como um padre " e nao há dinheiro que pague um jantar assim.

Obrigado a todos pelo simpatia. Ate já!

Obrigado Rui A

Caro Rui. Obrigado pelo seu comentário e avaliação. Agradecemos sinceramente as palavras e ficamos felizes que a nossa paixão e dedicação tenham contribuído para uma boa experiência. Esperamos vê-lo em breve.

Avaliou em 17 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Volto com o maior prazer!
Desde a atenção, ao carinho com que fomos recebidos, sem esquecer o sabor maravilhoso de cada coisa que provámos... foi uma experiência incrível.
O queijo da serra é de facto divinal, e o cheesecake então...!

Obrigado Inês P

Cara Inês, obrigado pelo comentário e pela avaliação. O prazer foi nosso. Até breve.

Avaliou em 8 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Não sei por onde começar mas talvez pelo que mais me marcou: a paixão com que a proprietária nos explicou a história do Tábua Rasa e o menu que jantamos. Quem vive com esta paixão pelo que faz só pode fazer bem.

Sobre o jantar não vale a pena falar muito apenas dizer que é uma excelente escolha para quem gosta de tapas (100% nacionais e algumas delas exclusivas).

A repetir seguramente!

PS: o queijo da serra é orgásmico!!!

Obrigado Frederico C
TabuaRasaPorto, Proprietário em Tábua Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Dezembro de 2017

Obrigado Frederico pelo seu comentário e pelo entusiasmo das suas palavras. É nossa missão partilhar a nossa paixão pelos melhores produtos portugueses e ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência connosco. Obrigado e até breve.

Os viajantes que visualizaram Tábua Rasa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Tábua Rasa? Partilhe as suas experiências!