“Sem palavras! ”
Avaliação de Tábua Rasa

Tábua Rasa
Reservar com
Tábua Rasa não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 12 de 1 877 Restaurantes em Porto
Descrição: Tábua Rasa é um restaurante e loja, dedicado aos melhores produtos portugueses, com uma variedade de mais de 25 queijos, bem como presunto de porco preto e bísaro, enchidos, fumeiro, alheiras, entre outros. Um espaço de urbano e contemporâneo, inspirado pelas tradições, pela amizade, pelos sabores e pelas paixões.
Avaliou em 17 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Volto com o maior prazer!
Desde a atenção, ao carinho com que fomos recebidos, sem esquecer o sabor maravilhoso de cada coisa que provámos... foi uma experiência incrível.
O queijo da serra é de facto divinal, e o cheesecake então...!

Obrigado Inês P
TabuaRasaPorto, Proprietário em Tábua Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Fevereiro de 2018

Cara Inês, obrigado pelo comentário e pela avaliação. O prazer foi nosso. Até breve.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (408)

Avaliou em 8 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Não sei por onde começar mas talvez pelo que mais me marcou: a paixão com que a proprietária nos explicou a história do Tábua Rasa e o menu que jantamos. Quem vive com esta paixão pelo que faz só pode fazer bem.

Sobre o jantar não vale a pena falar muito apenas dizer que é uma excelente escolha para quem gosta de tapas (100% nacionais e algumas delas exclusivas).

A repetir seguramente!

PS: o queijo da serra é orgásmico!!!

Obrigado Frederico C
TabuaRasaPorto, Proprietário em Tábua Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Dezembro de 2017

Obrigado Frederico pelo seu comentário e pelo entusiasmo das suas palavras. É nossa missão partilhar a nossa paixão pelos melhores produtos portugueses e ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência connosco. Obrigado e até breve.

Avaliou em 4 de Dezembro de 2017

Tapas com tudo o que de melhor o nosso país pode dar, desde o presunto a chouriços, não esquecendo os maravilhosos queijos que temos, vindos de todo o país. Para quem preferir pode ainda optar pelas conservas que de populares, passaram a gourmet. Quanto ao staff, do melhor o que um serviço personalizado pode dar, desde a explicação inicial, até à constante atenção que demonstram em saber se tudo está ao nosso gosto... A repetir!

Obrigado PJFrade

Recebemos o seu comentário com gratificação e agradecemos a avaliação cuidada. Ficamos também muito satisfeitos que tenha tido uma boa experiência connosco. Obrigado e até breve.

Avaliou em 1 de Dezembro de 2017 via rede móvel

A carta tem uma variedade grande de queijos, enchidos, presunto e conservas de peixe, tudo com muita qualidade. No entanto, não considero que seja bom para fazer um jantar com amigos, a não ser que pretendam ficar pelos queijos, enchidos e conservas. É o restaurante ideal para ir antes de jantar num dos vários restaurantes da zona, que agora aderiram à moda dos turnos, disponibilizando reserva a partir das 22h.

Obrigado Hugo P

Caro hugo, obrigado pelo seu simpático comentário. Ficamos particularmente contentes quando os nossos compatriotas apreciam a nossa dedicação na divulgação e partilha dos melhores produtos portugueses. Apenas de notar que a nossa carta prevê soluções para um jantar completo. Esperamos vê-lo em breve. Obrigado.

Avaliou em 28 de Novembro de 2017

Para quem gosta de petiscos variados, fumeiro e queijos, acho que deve experimentar. Presunto bom, pata negra, há melhores, mas para 24 meses de cura já é acima da média. Boa alheira e chouriça grelhada também boa.
Queijos variados a condizer.
A visitar novamente para provar outras opções

Obrigado vmmv59
TabuaRasaPorto, Proprietário em Tábua Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de Dezembro de 2017

Ficamos muito agradecidos pelo seu comentário! Esperamos a próxima visita para que possa degustar o resto do nosso menu!

Os viajantes que visualizaram Tábua Rasa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Tábua Rasa? Partilhe as suas experiências!