“Jantar com amigoa”
Avaliação de Restaurante Mineirao

Restaurante Mineirao
Reservar com
Restaurante Mineirao não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 485 de 1 921 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Brasileira, Sul Americana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Bom ambiente! Agradável para um jantar com amigos. Ementa saborosa!! Atendimento bastante eficiente e simpatia por parte dos funcionários. Aconselho !! Boa música

Obrigado Susana S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (168)

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via rede móvel

Pior restaurante de rodízio que já fui. Péssimo atendimento e fraco cuidado com o cliente. Não faziam ‘compasso’ de espera para trazer tudo aquilo que tínhamos pedido para comer e, no final, ainda se “esqueceram” de trazer o abacaxi

2  Obrigado Bruno R
sara f, Proprietário em Restaurante Mineirao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de janeiro de 2018

Exmo. Sr.
O Restaurante Mineirão preza-se por ser um dos melhores restaurantes de rodízio do norte do país. Lamentamos a sua experiência mas mais lamentamos que não nos tenha tentado corrigir ao longo do serviço se este não estava do seu agrado para que pudessemos melhorar e assim evitasse esta crítica que, na nossa opinião, é pouco construtiva.
Desejamos-lhe um feliz ano de 2018 e esperamos por si numa proxima vez. Obrigada

Avaliou em 14 de dezembro de 2017

Bom restaurante. Localizado no Cais de Gaia, mesmo em frente ao Rio Douro. O Rodízio de carnes é ótimo, sendo na minha opinião, o melhor da zona. O serviço é simpático, um pouco à imagem dos comuns restaurantes Brasileiros. Fomos numa quarta feira. Não houve grande animação e havia muito ruído das outras mesas. No entanto é uma boa opção para quem gosta de boa comida Brasileira.

1  Obrigado 484Andrecouto
Avaliou em 6 de dezembro de 2017

localizado num ponto privilegiado, o staff muito simpatico e cortez.
Diverti-me imenso pois fomos deixados muito a vontade por quem nos servia.
A comida muito saborosa e muita comida!!! sempre com muita atenção na mesa.
Gostei muito, a repetir com certeza!

Obrigado Elza P
Avaliou em 3 de dezembro de 2017 via rede móvel

O restante é ótimo.
A comida é maravilhosa e bem servida.
A equipe do mineirão são muito eficientes e simpáticos.
Há stacionamento pago a 10 metros.

Obrigado Ivanise R

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mineirao também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Mineirao? Partilhe as suas experiências!