“Bem servidos!”
Avaliação de Kinay

Kinay
Classificado como n.º 376 de 2 230 Restaurantes em Porto
Avaliou em 26 de abril de 2019 via rede móvel

Fomos tarde numa segunda feira, já não estava ninguém e estava quase na hora de fechar! Não foi por isso que deixamos de ser bem servidos, com simpatia e profissionalismo! Prato cheio e com grande qualidade! A repetir!

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado araujocatarina
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (57)

Avaliou em 4 de fevereiro de 2019

Procurando outro restaurante topei com o Kinay e a escolha foi acertada: atendimento familiar, cheiros deliciosos, comida saborosa e com bela apresentação. Pedi uma Espetada de Vitela, prato que me agradou muito. Preços acessíveis. Vou voltar com certeza...

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Nelson R
Avaliou em 6 de julho de 2018 via rede móvel

A simpatia e disponibilidade de quem me atendeu são desde logo um fator marcante neste restaurante.
A comida estava muito bem confecionado, na quantidade ideal.
Recomendo a tarde de abóbora para sobremesa, acompanhada de um café sem açúcar.
Apenas um apontamento relativamente à rapidez do serviço, penso que pode ser melhorado.
Uma boa surpresa...

Data da visita: julho de 2018
Obrigado jomarisasam
Avaliou em 11 de outubro de 2017 via rede móvel

Restaurante simples e excelente. Recomendo as tripas a moda do porto, a Lula grelhada e o filé de dourado. Os garçons são muito amigáveis.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado Renata A
Avaliou em 24 de janeiro de 2017 via rede móvel

Maravilhoso restaurante de grelhados e pratos típicos portugueses!!
Preço honesto e pratos deliciosos, e um atendimento muito simpático!!
Recomendo fortemente!!

Data da visita: dezembro de 2016
Obrigado Lucia d

Os viajantes que visualizaram Kinay também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Kinay? Partilhe as suas experiências!