Porto

Cozinhas: Grego
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Visitei este estabelecimento pois ofereceram-me um vale odisseias para este mesmo sítio. Se tivesse o conhecimento que tenho neste momento em que escrevo esta análise recusaria a oferta. O estabelecimento é sujo com camadas de pó por todo o lado, com as mesas mais pequenas que vi até à data, teias de aranha(e com os seus respectivos espécimes) ao lado das mesas, e sem qualquer tipo de aquecimento.
Para as "entradas" pedimos os folhados de queijo e pimentas, que além de serem congelados, não tem qualquer recheio e a massa aparentava estar mal cozinhada.
O prato escolhido fora o hamburger grego, que além de estar banhado a óleo de fritar velho (apenas se sentia o sabor a óleo queimado), a carne não tinha textura, parecia que tinha sido altamente processada até ficar em pasta (sinal que a carne não é fresca). O único sabor que o prato tinha era o do óleo de fritar velho, sendo que provocou mal disposição em mim e na minha companheira. Ficamos a arrotar ao óleo durante 2h após a refeição.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado confrariafrancesinha

Avaliou 31 de dezembro de 2019

Éramos os únicos no restaurante, e devemos ter sido os únicos em toda a noite. A comida não é nada de especial. A decoração é muito antiga e precisa urgentemente de uma remodelação. A não repetir.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado josemiguelrf
Avaliou 9 de setembro de 2019 via rede móvel

Jantar de sábado
3 adultos e 1 criança

+ nota-se que houve esforço em criar o espaço e em criar a ementa. Infelizmente nota-se que nas 2 vertentes há um desleixo/ cansaço
+ folhado de 5 pimentas. Entrada, apesar de ter demorado muito a chegar

- espaço muito datado, bancos já muito velhos, demasiadas bugigangas e muito escuro
- comida. Para uma experiência grega, esperava-se ingredientes frescos. O que não era nada difícil tendo em conta que uma %grande dos pratos é salada. Mas não...
- vinho a copo muito mau
- hamburguer demasiado cozinhado

Tem potencial mas precisa de um refrescamento quer do espaço quer da confeccao

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado MiguelL2271
Avaliou 6 de junho de 2019

Fui jantar mais a minha esposa, pensando deparar-me com comida grega e num ambiente diferente e agradável, enganei-me. Comida reduzida e sem paladar e de uma confecção muito a desejar. A não repetir nem aconselho a ninguém.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado ZPinha
Avaliou 25 de maio de 2019 via rede móvel

O restaurante necessita urgentemente de ser remodelado
Cada ano que passa, o aspecto do espaço tem vindo a piorar.
Em termos de comida não estava na a confecção, mas devido ao local, enquanto não fizerem obras não voltaremos

Data da visita: maio de 2019
Obrigado ejrn

Os viajantes que visualizaram Restaurante Hellenikon também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Hellenikon? Partilhe as suas experiências!