Avaliado 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Este apartamento é muito aconchegante , moderno, limpo e muito agradável! Fomos recepcionados pela srta Suzane, que foi muito atensiosa, nos direcionando no mapa o melhor caminho para explorar a cidade! Amenidades de qualidade, marca castlbell, super famosa aqui em Portugal. Cozinha completa. Máquina de lavar roupa com sabão já disponível no apto. Isso faz toda diferença! Pois não precisei comprar uma embalagem!
Uma preocupação que eu tinha era em relação às janelas , se realmente ficaria escuro ,devido a posição delas. Porém elas tem blackout. Apto perto de tudo! Realmente encantada! Com certeza voltarei na próxima vinda a Porto!

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado brunacgo
Avaliado 21 de novembro de 2019

Muito bem localizado, moderno e muito bonito, perto do mercado, fácil acesso e mercadinhos.
Fomos bem recepcionados pela Srta Suzana, que bem antes já trocou diversas wats para esclarecer qualquer duvidas, em recomendo.

Sugestão de quartos: O loft para quem esta com 3 pessoas
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado iones777
Avaliado 3 de março de 2017 via rede móvel

O BO Fernandes Tomás está estrategicamente localizado, com a estação do metrô Bolhão a poucos passo do hotel (linha direta para o aeroporto). Está próximo à Rua Santa Catarina (varias lojas) e ao Café Majestic. Na outra direção, vc tem fácil acesso à Av. dos Aliados. O apartamento é maravilhoso, de muito bom gosto e totalmente equipado. O atendimento foi excepcional, especialmente pela atenção e presteza da Joana, que nos deu dicas incríveis sobre o Porto. Enfim, recomendo à todos com toda certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Obrigado 289marceloc
Avaliado 10 de janeiro de 2017

Excelente apartamento em águas furtadas, com vista sobre a zona envolvente da cidade do Porto. Localização muito central, junto ao mercado típico do Bulhão. Comércio local variado: supermercados, lojas várias, estação de metro.
O apartamento está muito bem equipado, com máquina de lavar/secar roupa, máquina de café, chaleira, tostadeira/torradeira, micro-ondas, frigorífico, aspirador, etc.
A decoração é cuidada, confortável e com muito bom gosto! Senti-me em casa e as filhas adoraram!

Sugestão de quartos: Os lofts são muito acolhedores, restantes apartamentos muito agradáveis, sóbrios e funcionais, excelente para famílias.
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado SoaresF19
Avaliado 11 de novembro de 2016 via rede móvel

Alugamos um pequeno apto através do Airbnb e fomos surpreendidos pelo excelente atendimento da Joana que mesmo antes de chegarmos ja estava a nosso dispor tirando todas as duvidas que tínhamos. Ela nos recebeu com muito carinho e nos apresentou não só o local onde nos hospedamos, mas também nos orientou sobre tudo que pudéssemos precisar em Porto. Nos deu preciosas dicas de passeios, restaurantes, lugares a visitar... e pra nosso conforto a empresa, By Oporto, que nos alugou o apto, tem um aplicativo que tem tudo pra facilitar a estadia em Porto. O apto é lindo, novo, moderno, confortável e muito bem localizado.
Tranquilidade, conforto, assistência, limpeza, localização, estrutura tudo perfeito define nossa experiência com BO.

Data da estadia: novembro de 2016
1  Obrigado carlatoledosalles