Os preços mais baixos para a sua estadia
207 US$
Priceline205 US$
Lol.travel218 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 24 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos no Réveillon de 2020 .
Na recepção já fomos atendidos com simpatia.Nosso quarto não estava pronto então fomos almoçar e quando voltamos as malas já estavam em nosso quarto. Ficamos em em um apartamento de 2 quartos com dois banheiros, sala e cozinha . As camas confortáveis , tinham pantufas e roupão e os banheiros com rima ótima ducha.A vista para o Rio Douro maravilhosa. Na TV da sala tinha Netflix o que as crianças amaram. O apartamento muito bem decorado e super confortável. O café da manhã manhã muito farto. Destaco também a simpatia de todos no hotel. Inclusive nos ajudaram com o nosso transfer , teríamos que sair as 3:00 da manhã. A localização é perfeita tem vários restaurantes, e mercearias por perto . Além da maravilhosa vista.
Muito obrigada pela excelente estádia

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado 724glauciaf
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos!
Recepcionista muito simpáticas
Lugar super bem centralizado.
Quarto excelente, super limpos, e cheios de mimos para a gente se deliciar.
Estadia maravilhosa em Porto.
Super indico !!!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Crisamary
PortoRiver, Gestor de Front Office em Porto River Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Olá Crisamary, Toda a equipa do hotel fica satisfeita por ter desfrutado da sua estadia connosco e estamos ansiosos por recebê-la novamente no Porto River numa próxima visita ao Porto. Atenciosamente, a equipa do Porto River.

Avaliado 10 de dezembro de 2019

O Porto River foi uma fantástica experiência.
Serviço 5 estrelas,pequeno almoço muito bom, quartos com vista espetacular para o rio. Apreciamos a preocupação com os detalhes e a simpatia de todos os colaboradores. Voltaremos!

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Iolafernandes

Olá Lola Fernandes! Obrigado pelo seu feedback positivo, ficamos satisfeitos por ter desfrutado da sua estadia connosco e por pensar em voltar, iremos recebê-la com todo o gosto! Atenciosamente, a equipa do Porto River.

Avaliado 7 de dezembro de 2019

Hotel lindo bem localizado mas com péssima gestão de atendimento. A diretora Andrea não sabe lidar com os hóspedes e os coloca em situação vexatória e humilhante. O hotel não disponibiliza no site e nem nos app dos parceiros informações sobre serviços de recepção com bagagens. Péssimo serviço para pessoas com mobilidade reduzida. Além de termos sido recebidos com lençóis de cama sujos de sangue ou algo parecido, porta com problemas nas travas e cofre sem funcionar. A gerente Andrea nos colocou em posição vexatória usando de artifícios para defender-se de modo a nos culpar pela falta de informações dos serviços oferecidos e não oferecidos pelo hotel. A gestora é absolutamente deselegante e não trata o hóspede com as cautelas e protocolos de praxe. Cuidado aos hospedarem-se neste hotel enquanto estiver sob essa gestão!

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado PriscilaP1508
PortoRiver, Gestor em Porto River Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2019

Agradecemos o seu cometário e iremos averiguar o ocorrido.

Avaliado 8 de novembro de 2019

Ao lado pra praça da Ribeira, rodeado de bons restaurantes e há poucos metros da Ponte Luis I. Um ponto excelente para explorar uma das áreas mais tradicionais do Porto e ainda chegar rapidamente à simpática Vila Nova de Gaia. Fomos muito bem recebidos por um staff solícito, cuidadoso e atento aos mínimos detalhes. O apartamento era amplo e confortável, com um único incômodo: o ranger do piso de madeira. Mas nada que comprometesse a belísisma estadia que tivemos. Eu um dos dias tomamos café no hotel ao custo extra de 18 EUR p/pessoa. Confesso que achei caro, mas se vc for daqueles que gostam de "almoçar" logo depois de acordar, vale o show. Tudo era de excelente qualidade, bem servido e bastante fresco. Eu e minha mãe temos ótimas recordações dos dias que passamos lá e faço questão de retornar ao Porto River em uma nova visita à essa apaixonante cidade.

Sugestão de quartos: No quarto em que ficamos, havia uma pequena escada de uns 5 ou 6 degraus separando a "sala" do "dormitório".
Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Matheus P
PortoRiver, Gestor de Front Office em Porto River Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2019

Obrigado pelo seu feedback positivo, ficamos satisfeitos por ter desfrutado da sua estadia connosco e estamos ansiosos por recebê-los novamente no Porto River numa sua próxima visita ao Porto.
Atenciosamente, a equipa do Porto River.