Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Porto
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (534)
Filtrar avaliações
534 resultados
Classificação dos viajantes
378
121
21
7
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
378
121
21
7
7
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 534 avaliações
Avaliado 10 de dezembro de 2019

O Porto River foi uma fantástica experiência.
Serviço 5 estrelas,pequeno almoço muito bom, quartos com vista espetacular para o rio. Apreciamos a preocupação com os detalhes e a simpatia de todos os colaboradores. Voltaremos!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Iolafernandes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PortoRiver, Gestor de Front Office em Porto River Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Lola Fernandes! Obrigado pelo seu feedback positivo, ficamos satisfeitos por ter desfrutado da sua estadia connosco e por pensar em voltar, iremos recebê-la com todo o gosto! Atenciosamente, a equipa do Porto River.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de dezembro de 2019

Hotel lindo bem localizado mas com péssima gestão de atendimento. A diretora Andrea não sabe lidar com os hóspedes e os coloca em situação vexatória e humilhante. O hotel não disponibiliza no site e nem nos app dos parceiros informações sobre serviços de recepção com bagagens. Péssimo serviço para pessoas com mobilidade reduzida. Além de termos sido recebidos com lençóis de cama sujos de sangue ou algo parecido, porta com problemas nas travas e cofre sem funcionar. A gerente Andrea nos colocou em posição vexatória usando de artifícios para defender-se de modo a nos culpar pela falta de informações dos serviços oferecidos e não oferecidos pelo hotel. A gestora é absolutamente deselegante e não trata o hóspede com as cautelas e protocolos de praxe. Cuidado aos hospedarem-se neste hotel enquanto estiver sob essa gestão!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado PriscilaP1508
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PortoRiver, Gestor em Porto River Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2019

Agradecemos o seu cometário e iremos averiguar o ocorrido.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de novembro de 2019

Ao lado pra praça da Ribeira, rodeado de bons restaurantes e há poucos metros da Ponte Luis I. Um ponto excelente para explorar uma das áreas mais tradicionais do Porto e ainda chegar rapidamente à simpática Vila Nova de Gaia. Fomos muito bem recebidos por um staff solícito, cuidadoso e atento aos mínimos detalhes. O apartamento era amplo e confortável, com um único incômodo: o ranger do piso de madeira. Mas nada que comprometesse a belísisma estadia que tivemos. Eu um dos dias tomamos café no hotel ao custo extra de 18 EUR p/pessoa. Confesso que achei caro, mas se vc for daqueles que gostam de "almoçar" logo depois de acordar, vale o show. Tudo era de excelente qualidade, bem servido e bastante fresco. Eu e minha mãe temos ótimas recordações dos dias que passamos lá e faço questão de retornar ao Porto River em uma nova visita à essa apaixonante cidade.

Sugestão de quartos: No quarto em que ficamos, havia uma pequena escada de uns 5 ou 6 degraus separando a "sala" do "dormitório".
Data da estadia: novembro de 2019
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Matheus P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PortoRiver, Gestor de Front Office em Porto River Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2019

Obrigado pelo seu feedback positivo, ficamos satisfeitos por ter desfrutado da sua estadia connosco e estamos ansiosos por recebê-los novamente no Porto River numa sua próxima visita ao Porto.
Atenciosamente, a equipa do Porto River.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de setembro de 2019 via rede móvel

Maravilhosa vista,atendimento fenomenal!!fomos muito bem atendidos, Saboreie o vinho do Porto com a melhor vista, o pequeno almoço é muito apetitoso, as frutas são saborosas.... os apartamentos são super completos, adorei tudo.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado cristianethums
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PortoR8, Team Porto River em Porto River Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2019

Cara Cristiane,

Muito obrigado pelo seu comentário positivo. Ficamos satisfeitos que tenha apreciado o nosso atendimento, pequeno almoço e a vista sobre o Rio Douro.

Esperamos recebê-la novamente!

Cumprimentos de toda a equipa Porto River

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de junho de 2019

Foi das experiências mais positivas das minhas estadas no Porto, quartos fantásticos com um bom gosto, uma qualidade e uma limpeza de grande qualidade.
O serviço de receção com um profissionalismo e uma simpatia inexplicavelmente fantastica. A não perder...

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado Traveler831407
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PortoR8, Team Porto River em Porto River Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2019

Obrigado pelo seu feedback positivo, ficamos satisfeitos por ter desfrutado da sua estadia connosco e estamos ansiosos por recebê-los novamente no Porto River numa sua próxima visita ao Porto.
Atenciosamente, a equipa do Porto River.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações