Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“No buxixo !” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Porto River Apartamentos

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“No buxixo !”
5 de 5 bolhas Avaliou Ηá 4 semanas

Apart-Hotel situado do lado da Praça da Ribeira, lugar mais animado da cidade, de frante para o Douro. O hotel conta com um bar, on de manha e servido o cafe, e serve a tarde petiscos deliciosos, alem de desfrutar de uma vista linda sobre o Rio. Os apartamentos são super equipados e funcionais. Faltou talvez um armario....
O atendimento e muito atencioso e no bar..simpatico.

Sugestão sobre o quarto: os apartamentos de frente para o rio
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
      Localização
      Quartos
    • 4 de 5 bolhas
      Serviço
Obrigado MICHEL V
Porto R, Diretor-Geral em Porto River Apartamentos, respondeu a esta avaliação, Ηá 2 dias
Muito obrigado. Uma vez mais foi um prazer recebe-los. Aguardaremos a proxima visita. Com os melhores cumprimentos, Ricardo Soares
Escrever uma avaliação

225 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (3)
Data | Classificação
100 avaliações
19 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 30 de Novembro de 2016 via rede móvel

Hotel extremamente charmoso fica às margens do Rio Douro (vale a pena pagar mais caro e ter a vista para o rio, fizemos isso e não nos arrependemos), a equipe é muito simpática e acolhedora, o quarto é amplo rústico e moderno ao mesmo tempo (super conceitual), com uma vista maravilhosa. Ficamos maravilhados.
Pontos negativos, como o próprio hotel avisa, não possui estacionamento. Outro que achamos é quanto a ruído, faz um pouco de barulho principalmente de salto alto, o que pode tornar incomodo para quem tem sono leve (não sendo nosso caso). Café da manhã continental bem agradável. Só elogios

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Renato V
Porto R, Diretor-Geral em Porto River Apartamentos, respondeu a esta avaliação, 2 de Dezembro de 2016
Obrigado pelo seu feedback positivo, ficamos satisfeitos por ter desfrutado da sua estadia connosco e ansiosos para recebê-la novamente no Porto River numa sua próxima visita ao Porto. Atenciosamente, a equipa do Porto River.
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 bolhas Avaliado 16 de Novembro de 2016 via rede móvel

Conhecemos este hotel em abril/16 e ficamos bastante impressionados com as instalações e serviços. O atendimento é ótimo.
Retornamos mais uma vez e com certeza retornaremos mais vezes.
É um lugar que nos faz sentir-se em casa.
A localização é a melhor do Porto.

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Álvaro R
Porto R, Diretor-Geral em Porto River Apartamentos, respondeu a esta avaliação, 28 de Novembro de 2016
Muito obrigado.
Uma vez mais foi um prazer recebe-los. Aguardaremos a proxima visita.
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Soares
João Pessoa, PB
9 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 bolhas Avaliado 7 de Outubro de 2016

Hotel a beira do Rio Douro, a poucos metros da ponte Luiz I com belíssima vista, apartamentos grandes e espetaculares com sala e mini-cozinha, muitos com vista para o rio, equipe muito educada, café da manhã muito bem servido, bar com petiscos e drinks maravilhosos com vista total do rio apreciando um esplendoroso pôr do sol e os belos barcos nos seus passeios. Eu super indico e pretendo voltar várias vezes.

Sugestão sobre o quarto: Todos são ótimos, mas os com vista pro rio são fabulosos.
Ver mais sugestões de quartos
246 avaliações
30 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 648 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 5 de Outubro de 2016 via rede móvel

O hotel é novo, apenas um ano. Fica super bem localizado, no Cais da Ribeira.
É lindo e aconchegante.
Os atendentes são todos muito educados e solícitos. Um agradecimento especial ao Luiz.
O quarto é amplo, ótima cama e super confortável. Eu super recomendo.

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
1 Obrigado JulianaBrasilia
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Porto
0.6 km de distância
Porto A.S. 1829 Hotel
N.º 6 de 101 em Porto
4.5 de 5 bolhas 427 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Porto River Apartamentos? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Porto River Apartamentos

Propriedade: Porto River Apartamentos
Endereço: Rua dos Canastreiros, 50, Porto 4050-149, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar/salão Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Kitchenette Restaurante Suites Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 4 entre 101 Hotéis em Porto
Intervalo de preços (por noite): 112 € - 211 €
Categoria do hotel:4 estrela — Porto River Apartamentos 4*
Número de quartos: 16
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Prestigia, Agoda e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Porto River Apartamentos com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?