“Comida rápida e boa!”
Avaliação de Hand´Go

Hand´Go
Classificado como n.º 445 de 2 114 Restaurantes em Porto
Avaliou em 6 de agosto de 2018

Um ponto de comida rápida e saborosa no reboliço da baixa do Porto. Muito bem localizado ao pé da Torre dos Clérigos num espaço pequeno mas agradável. As pizzas têm muito bom aspeto e são muito saborosas. Sou especialmente fã do pesto que comi numa baguete de atum.Atendimento rápido numa zona de muito movimento. Aconselho para quem não tiver muito tempo para almoçar e queira uma refeição rápida e prática.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado claudia_oliveir
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (99)

Avaliou em 18 de julho de 2018 via rede móvel

Pequena lanchonete que serve pizza em pedaços retangulares, saladas e crepes.
Lugar charmoso e serviço simpático.
Comemos pizza e adoramos.
A ideia é você comprar e levar mas há alguns banquinhos e pode saborear lá

Data da visita: julho de 2018
Obrigado 964valerias
Avaliou em 26 de janeiro de 2018

É simplismente deliciosa. Atendimento rápido. Pizza mais que deliciosa, sempre que passava perto comprava um pedaço. É um lugar super conveniente para um snack durante o seu dia.

Data da visita: março de 2017
Obrigado karolp462
Avaliou em 1 de novembro de 2017 via rede móvel

Pizza bem gostosa, com massa fina e boas opções de recheio. Tem sabor de pizza artesanal e não de comida congelada.

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado Isabelle B
Avaliou em 13 de agosto de 2017 via rede móvel

Fomos almoçar hoje a este estabelecimento. Colocámos uma questão em relação aos sumos naturais que tinham, e foi nos dito pela empregada que lá estava que uma vez que não tinham os copos maiores os sumos, que supostamente teriam o preço de 2€ ficariam por 1€. Fizemos então o nosso pedido e quando fomos pagar foi nos cobrado os benditos 2€. Quando questionámos o porquê, a bendita empregada responde que percebeu mal e que se referia aos sumos de 4€. Um aparte muito importante aqui a esclarecer é que nem sequer existem sumos a este preço neste estabelecimento. Fomos enganadas e nem um pedido de desculpas houve. Por isso atenção!!!

Data da visita: agosto de 2017
1  Obrigado Go591207

Os viajantes que visualizaram Hand´Go também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Hand´Go? Partilhe as suas experiências!