“Dos meus restaurante preferidos do Porto”
Avaliação de Belos Aires Restaurante

Belos Aires Restaurante
Classificado como n.º 55 de 2 256 Restaurantes em Porto
Avaliou em 5 de junho de 2019 via rede móvel

Tendo já ido por duas vezes ao Belos Aires, posso dizer que de facto este é o meu restaurante preferido de carnes no Porto e dos meus restaurantes preferidos no geral.
Fantástico atendimento, fantásticas entradas e pratos principais
Voltarei de certeza

Data da visita: junho de 2019
Obrigado 910nunom
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (849)

Avaliou em 25 de abril de 2019 via rede móvel

Aposta segura! Os bifes são de excelente qualidade e grelhados de forma simples e impecável! Uma dose chega para dois se forem pedidas duas entradas que valem a pena! Bons vinhos! Preço justo!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado RuiB686
Avaliou em 31 de março de 2019 via rede móvel

Boa comida a lembrar Buenos Aires.
Para voltar e provar os outros pratos que não conseguimos comer. Para voltar.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado adelinalobo
Avaliou em 11 de março de 2019 via rede móvel

Já tinha este restaurante na mira há algum tempo e finalmente lá surgiu a oportunidade.
Não desiludiu em nada, estava tudo espetacular, então o Ojo de bife estava mesmo divinal em tamanho e precisão do ponto grelhado, acompanhado com um bom vinho do Douro foi perfeito.
Na sobremesa optei pelo folhado de limão que também estava delicioso.
Não é propriamente a preço acessível, mas quando se come assim o preço é um detalhe.

Data da visita: março de 2019
Obrigado miguelmQ6582KO
Avaliou em 4 de março de 2019 via rede móvel

5 estrelas quem vem ao Porto tem que jantar nesse restaurante , estou muito satisfeito pelo atendimento e pela comida do chefe

Data da visita: março de 2019
Obrigado adrianomanero

Os viajantes que visualizaram Belos Aires Restaurante também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Belos Aires Restaurante? Partilhe as suas experiências!