“Comida e atendimento excelente”
Avaliação de Belos Aires Restaurante

Belos Aires Restaurante
Classificado como n.º 20 de 1 877 Restaurantes em Porto
Avaliou em 19 de Novembro de 2017 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos e muito bem servidos, com muita simpatia. Sugeriram-nos e explicaram-nos cada prato, desde as entradas aos pratos especiais. A comida estava excelente!

1  Obrigado Pedro C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (686)

Avaliou em 13 de Novembro de 2017

Tomamos café da manhã quase todos os dias nesse restaurante. AMAMOS. Você paga 6 euros e come a vontade, frutas, sucos, chás, queijos maravilhosos, bolos, pães e frios. Excelente localização, lugarzinho pequeno e aconchegante. Não deixem de conhecer.

Obrigado Mariana P
Avaliou em 11 de Novembro de 2017

Um restaurante muito bom desde as entradas,comemos umas empadas que estavam muito boas,a carne é maravilhosa e o atendimento é 5 estrelas.

Obrigado Soares19
Avaliou em 3 de Novembro de 2017

Carne maravilhosa! Recomendo para quem é apreciador de boas carnes e gosta de experimentar coisas novas. Comemorei o meu aniversário de namoro e foi tudo fantástico desde as entradas à sobremesa! Ambiente muito acolhedor e os empregados são extremamente simpáticos! Foi uma experiência memorável!! 5 estrelas :D

Obrigado Sonia T
Avaliou em 19 de Outubro de 2017 via rede móvel

Ambiente selectivo, comida extraordinária, carne muito bem confeccionada. Recomendo a 100%.
Quando entramos reparamos que funcionam praticamente por reservas, mas prontificaram-se a receber-nos em 10 minutos.
O Lounge Bar sobrepõem-se um pouco ao restaurante devido à decoração, o restaurante é um pouco mais simples.

1  Obrigado Rui R

Os viajantes que visualizaram Belos Aires Restaurante também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Belos Aires Restaurante? Partilhe as suas experiências!