“Excelente ”
Avaliação de Ribeira Square

Ribeira Square
Classificado como n.º 34 de 2 327 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Excelente localização e excelente atendimento. Funcionários super disponíveis e com uma disposição super energética. A minha francesinha estava excelente, e os finos sempre geladinhos.
A repetir numa próxima visita.

1  Obrigado zebruga
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 722)

Avaliou em há 4 semanas

Restaurante simples e familiar com um atendimento muito agradavel e a comida boa tb, e a cerveja bem gelada.

2  Obrigado Phillipe C
Avaliou em 2 de setembro de 2019 via rede móvel

Atendimento a desejar. Estávamos procurando uma mesa e o garçom “meio” rude perguntou o q iríamos fazer ... e nós que tínhamos ido conhecer o restaurante q haviam nos indicado mas infelizmente não foi possível. Uma pena. Vamos a outro.

Obrigado mariadosocorroa2015
Avaliou em 25 de agosto de 2019

Atendimento excelente, comida muito boa, espaço muito agradável e acolhedor. Boa experiência, recomendo

Data da visita: agosto de 2019
3  Obrigado Misscacau
Avaliou em 21 de agosto de 2019

O bairro da Ribeira às margens do Rio D’Ouro oferece vistas esplêndidas. Procure uma mesa nos vários restaurantes e curta uma linda paisagem .

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Paulo P

Os viajantes que visualizaram Ribeira Square também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ribeira Square? Partilhe as suas experiências!