“Excelente ”
Avaliação de Ribeira Square

Ribeira Square
Classificado como n.º 26 de 1 829 Restaurantes em Porto
Avaliou 2 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Uma excelente experiência gastronómica! A variedade do menu bem como a excelente qualidade dos pratos, são fenomenais. A atenção e simpatia dos funcionários são também extraordinários.
Sem dúvida um sítio muito agradável e intimista, onde tenho a intenção de voltar mais vezes, com a certeza de que serei muito bem atendida.

Obrigado caty_chaves
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (769)

Avaliou 2 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Comida muito bem confeccionada com produtos de qualidade! Óptimas tappas, francesinha e sangria de frutos vermelhos! Excelente atendimento, simpatia e bom ambiente! A repetir!

Obrigado Vanessa G
Avaliou 25 de Novembro de 2017 via rede móvel

Fui passar pela ribeira passeando e então me deparei com o ribeira square que me chamou atenção pelos pratos que estavam sendo servidos então decidi experimentar. Nossa foi uma delicia. Aconselho muito.

Obrigado Ruan C
Avaliou 25 de Novembro de 2017 via rede móvel

Comida deliciosa, com muita atenção e carinho, especialmente com o nosso pequeno de 2 anos e 7 meses. Mônica e Sara foram muito simpáticas. Opção interessante ao lado do cais da ribeira.

Obrigado wrvj
Avaliou 18 de Novembro de 2017

Escolha diversificada, requinte na apresentação e confeção
A simpatia das pessoas e o bom gosto na decoração tornam o ambiente muito acolhedor.

Obrigado Ananda F

Os viajantes que visualizaram Ribeira Square também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ribeira Square? Partilhe as suas experiências!