Destaques da avaliação
Cruzeiro Pocinho-Régua … se quer paz para apreciar o Douro é melhor evitar

Cruzeiro Pocinho-Régua. O que dizer … o Douro é lindo, o barco é barulhento (música demasiado... saiba mais

Avaliado 20 de agosto de 2023
CSNunes
Porto, Portugal
via rede móvel
Não ponham pimba 6h30 a tocar!

O cruzeiro no douro foi um presente de aniversário para o meu namorado e tínhamos grandes... saiba mais

Avaliado 11 de julho de 2023
cdeargolo
Porto, Portugal
Ler todas as 327 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Porto e nas proximidades
Avaliado 24 de setembro de 2022 via rede móvel

Já tinha feito um passeio com outra empresa há alguns anos e decidi comprar com a Tomaz do Douro que me chamou a atenção pela agência com bom atendimento e bem próximo à Ribeira.
E
Pior experiência da minha vida!
Funcionários muito mal educados, comida horrível e o vinho que me disseram que teria até o fim me cobraram a última garrafa!
Por fim terminado o passeio de barco, fomos à uma vinícola com um pequeno grupo com franceses achando que são os melhores do mundo!!!
Fizemos uma degustação de dois vinhos do Porto sem nenhuma ajuda!!! Explicação zero
Não volto ou indico , nunca mais!

Data da experiência: setembro de 2022
Obrigado 722adrianaa
Avaliado 2 de setembro de 2022

Experiencia espetacular no Jet Boat e recomendo.
Apesar de não estarmos o número mínimo de participantes, deixaram nos usufruir desta experiencia pois tínhamos reservado a mesma.
Tivemos o Jet Boat só para nós e o profissional Francisco, proporcionou-nos uma aventura radical, obrigada Francisco!!
Para quem gosta de adrenalina tem de experimentar.

Obrigado Cristiana L
Avaliado 17 de agosto de 2022 via rede móvel

Minhas meninas amaram o passeio foram muito cordial conosco com certeza faremos outros passeios na volta a Porto.

Obrigado cibellyt2022
Avaliado 8 de agosto de 2022 via rede móvel

Experiência incrível, para repetir sem dúvida!
Uma injeção de adrenalina logo pela manhã.
Espero que dêm um aumento ao Francisco, o piloto do Extreme Jet.

Obrigado ruiassuncao12
Avaliado 6 de julho de 2022

Passeio excepcional, longo, bem cansativo porém memorável em todos os sentidos!
Deve-se estar atento ao tempo e se recomenda não reservar o passeio com muitos dias de antecedência, no máximo no dia anterior: se tiver previsão de chuva ou neblina, é dinheiro jogado fora!
Além disso, se for no verão e se fizer sol e calor, convém vestir roupas leves e levar protetor solar.
A reserva e o pagamento são feitos na lojinha da empresa logo na Ribeira, pagamentos em cartão de crédito são aceitos e o ponto de encontro é logo abaixo no cais.
A saída está marcada para as 9h e todos devem chegar até 10min antes, para não se atrasar o embarque. Cada viajante/grupo terá uma mesa designada, que já estará posta para o café da manhã (suco de laranja, pão, manteiga, geleia, café/chá, bolo de arroz). Após a refeição, é permitido subir ao deque para melhor apreciar a viagem.
A subida do Douro é feita numa boa velocidade (20km/h) e cada ponto de interesse tem explicação básica no alto-falante em quatro idiomas.
O almoço é servido logo após a primeira eclusa, por volta de meio-dia, e consiste de entradinhas, sopa de legumes, arroz, lombo com batatas e repolho salteado, bolo de chocolate, café/chá e uma garrafa de vinho tinto com outra de água para beber, tudo mais do que suficiente.
Qualquer outro pedido tem custo, seja uma garrafinha de água ou sorvete.
Durante o longo passeio é possível descer e subir seguindo as instruções da tripulação, todos muito gentis e prontos a dar quaisquer informações. Não há internet a bordo.
Após a chegada em Peso da Régua, menos de uma hora livre se tem antes do retorno ao Porto em ônibus climatizado, o que dá basicamente para uma volta na rua de cima e uma parada para se tomar algo.
O passeio é realmente completo e deslumbrante em seu visual único. Pelo alto preço pago (72 euros), poderiam oferecer uma garrafa pequena de água na saída, bem como uma de vinho do Porto do patrocinador.

Data da experiência: julho de 2022
3  Obrigado vitorbabrazil