“Simpático”

DaTerra Restaurante Vegetariano
Classificado como n.º 260 de 2 256 Restaurantes em Porto
Descrição: daTerra tudo o que vem faz bem. É esta a nossa proposta. Escolher o melhor que ela nos dá, para cozinhar prazeres, cozinhando sabores, tão variados como a imaginação, o ingrediente principal de todos os pratos. São preferencialmente produtos bio, sempre frescos, para garantir que cada refeição seja sempre um prazer saudável.
Avaliou em 8 de junho de 2019 via rede móvel

Boa comida, simpático... um pouco barulhento em hora de ponta. Pessoal simpático e competente.
Buffet sempre reposto...

Obrigado DelfimR11
Equipa_daTerra, Gestor de Relações com o Cliente em DaTerra Restaurante Vegetariano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Caro DelfimR11,

agradecemos a sua avaliação. Foi com muito gosto que a recebemos no daTerra e ficamos satisfeitos por saber que apreciou a sua experiência no nosso restaurante! Contamos com uma nova visita!

daTerra

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (994)

Avaliou em 7 de junho de 2019

Restaurante muito acolhedor. Staff fantástico, principalmente, ao funcionário Duarte por toda a atenção e simpatia.

É sem dúvida para repetir.

Obrigado AC912584

Caro AC912584 ,

agradecemos o seu comentário, o qual nos deixou muito satisfeitos. No daTerra esforçamo-nos diariamente para corresponder às expectativas dos nossos clientes e o seu comentário leva-nos a crer que estamos num bom sentido! Muito obrigado pela partilha da sua experiência e aguardamos uma próxima visita!

Avaliou em 1 de junho de 2019 via rede móvel

Pessoas atenciosas, com comidas saudavelmente deliciosas!!! Sucos maravilhosos e combinações de frutas e verduras são deliciosas!!! Os temperos da comidas deixam as comidas incríveis!!

Obrigado Carolina M
Equipa_daTerra, Gestor de Relações com o Cliente em DaTerra Restaurante Vegetariano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2019

Cara Carolina M,

agradecemos a sua avaliação e partilha de experiência! Foi com grande satisfação que lemos este seu simpático comentário, o qual nos deixa satisfeitos por saber que fomos de encontro às suas expectativas. Contamos com uma nova visita!

Avaliou em 30 de maio de 2019 via rede móvel

Cozinha impecável, sempre com opções muito criativas, bonitas e bem apresentadas. Levei meu companheiro que não é vegano e pouco adepto e ele amou tudo. Uma recomendação certamente é a torta de chocolate com amêndoas. É de chorar de alegria

Data da visita: maio de 2019
Obrigado d0mitilag

Cara d0mitilag,

é com grande agrado que recebemos este seu comentário tão positivo. No daTerra trabalhamos diariamente com vista a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes e o seu comentário deixa-nos muito satisfeitos. Esperamos por uma nova visita!

Avaliou em 7 de maio de 2019

Comida maravilhosa, variada, sobremesas ótimas e diferentes dos restaurantes habituais. Decoração agradável. Inconveniente: é difícil arranjar lugar, tem muita procura. Quem não é vegetariano fica agradavelmente surpreendido e gosta da experiência.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Maria6719
Equipa_daTerra, Gestor de Relações com o Cliente em DaTerra Restaurante Vegetariano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2019

Cara Maria6719,

daTerra

Os viajantes que visualizaram DaTerra Restaurante Vegetariano também visualizaram

Esteve em DaTerra Restaurante Vegetariano? Partilhe as suas experiências!