Google
desde 108,41 US$
desde 199,70 US$
desde 111,83 US$
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Realizamos um tour para Viana do Castelo e Santiago de Compostela, a partir do Porto. Tudo impecável: pontualidade, profissionalismo, cordialidade. Um passeio lindo. Extremamente agradável. A Milena (guia) e o Jaime (motorista) são pessoas maravilhosas. Certamente faremos muitos outros passeios com a Meridian4People. Recomendamos!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado LMPB13
meridian4people, General Manager em Meridian4People, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Boa tarde,

Obrigada pelo seu comentário sobre a nossa empresa.
Nós realmente apreciamos que tenha perdido um pouco do seu tempo para nos fazer avaliação.

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Conhecer a cidade do Porto, em Portugal é obrigatório. Se estiver de carro deixe num estacionamento e saia caminhando. Entre na livraria Lelo, vá até a rua Catarina e chegue à Manteigaria - fábrica de pastéis de nata. Não perca o entardecer na área da Ribeira. Atravesse a ponte, chegue a Gaia e veja, ao vivo, uma pintura. É lindo demais. Sem esquecer os de visitar a torre dos Clérigos: obra barroca de meados do século XVIII. Ainda tem a “ Casa Guedes” com um sanduíche de Pernil que é uma delícia. Quer saber? O Porto é mais um lugar, em
Portugal, que não se pode deixar de conhecer.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado cristina c
Quest03871964068, Manager em Meridian4People, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2020

Avaliado 10 de novembro de 2019 via rede móvel

O Porto é uma cidade para ser degustada aos poucos, até pq é cheia de altos e baixos , sendo cansativa aos pés. Mas, se vc tracar um passeio começando pela praça da república, subindo a rua para a torre dos clérigos ( muito interessante, mas se não quiser ir, não vá. Eu fui pq adoro desafios, mas meu marido quase infartoukkkk) Na volta , para se recuperar, coma um bolinho de bacalhau com queijo da serra da estrela dentro!!!! Uma refeição!!!! Continue flanando, vá a Câmara do Comércio. Andando atravesse a ponte para Vila Nova de gaia, descendo logo q acaba a ponte para tomar uma taça pequena de vinho do Porto ( em qq das excelente caves q tem lá) e embarque em um dos barcos para ver o pôr do sol no Rio Douro.!!! Um sonho!!!!! Adorei!!!

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado Lilia F
Quest03871964068, General Manager em Meridian4People, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2019

Avaliado 9 de novembro de 2019

Fantástico dia, para entender a dimensão econômica e cultural da cultura da uva e desfrutar de um passeio especial regados a bons vinhos e excelentes companhias a começa pela guia Carla.

Data da experiência: novembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado Quest42135795071

Avaliado 7 de outubro de 2019

Realizamos o tour para Aveiro/Coimbra, acompanhados pela competente guia Milena. Foi um dia muito agradável, unindo a tradição de Coimbra com o charme de Aveiro. Recomendo!

Data da experiência: julho de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado smgalerani
Quest03871964068, General Manager em Meridian4People, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2019

Obrigada pelo seu comentário sobre a nossa empresa.
Nós realmente apreciamos que tenha concedido um pouco do seu tempo para nos fazer avaliação.