“Imperdível! ”
Avaliação de Gondarem Baixa

Gondarem Baixa
Classificado como n.º 362 de 2 262 Restaurantes em Porto
Avaliou em 4 de setembro de 2017 via rede móvel

Restaurante trabalha com opções do dia. Ambos os pratos e a sobremesa estavam uma delícia!! O atendimento foi super atencioso e o preço bem convidativo 7 euros pão+ sopa+ prato principal

Data da visita: setembro de 2017
1  Obrigado Isabelle S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (69)

Avaliou em 13 de junho de 2017

Restaurante bem decorado e aconchegante. O cardápio não é variado, serve somente o menu do dia, a comida é muito boa, comemos feijoada de cogumelos com 3 tipos de chouriço, feijão branco, sopa, bebida, pão e café, por EU$ 7,00 para cada pessoa. Ótimo atendimento.

Data da visita: novembro de 2016
1  Obrigado leices2015
Avaliou em 9 de junho de 2017

Pouquíssima variedade e sem alternativas.
Éramos nove pessoas e serviram-os comida que dava para três.

Data da visita: maio de 2017
1  Obrigado Miguel G
Avaliou em 27 de janeiro de 2017 via rede móvel

O restaurante fica muito próximo do hotel moov na Batalha. Era uma loja de roupa com duas montras de vidro em corredor. É muito simpático e tem um ambiente familiar. Os proprietários, são um casal muito simpático. Onde cozinham numa parte pequena e inferior da loja e fazem maravilhas. Comida de "tacho" todos os dias com um sabor diferente e que nos é familiar. "A nossa comidinha da nossa mãe." Pratos do dia a 7€ com entrada, prato principal e bebida. Acompanhe as refeições com o o vinho da casa. Excelente! Vou voltar de certeza.

Data da visita: janeiro de 2017
2  Obrigado Eduardo376
Avaliou em 24 de maio de 2016

É um espaço localizado na rua St Ildefonso com uma decoração moderna, jovem e bastante prática. Nunca tinha lá estado e decidi experimentar mais um espaço da baixa do Porto. Fiquei um pouco desiludido no sentido de achar que apesar de a comida não ser má, não me encantou de todo. Achei também que o atendimento não foi simpático deixando aquela sensação ao cliente que não está a ser atendido com gosto. Faço esta critica na vertente construtiva pois com eu quem mais estava comigo sentiu o mesmo. As sobremesas em apuro da verdade eram excelentes.

Data da visita: maio de 2016
Obrigado andregsantiago

Os viajantes que visualizaram Gondarem Baixa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Gondarem Baixa? Partilhe as suas experiências!