“Lanchinho da tarde.”
Avaliação de Santini Porto

Santini Porto
Classificado como n.º 7 de 23 Refeições rápidas em Porto
Avaliou em 30 de abril de 2019 via rede móvel

Local simpático, atendentes agradáveis e atenciosos e sorvete e sobremesas deliciosas, recomendo.
Para quem conhecemos outros SANTINI em Portugal, este é ainda melhor pois possui um amplo salão com mesas e cadeiras confortáveis.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado O3821YEsergiof
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (519)

Avaliou em 20 de março de 2019 via rede móvel

Quem for ao Porto e gostar de bpm sorvete ( aqui gelado) uma boa pedida é o Santini
Sabores incríveis.
São os meus favoritos

Data da visita: março de 2019
Obrigado Lucianna54
Avaliou em 30 de dezembro de 2018 via rede móvel

No coração do Porto reencontrei os sabores das férias de Verão da minha infancia. Experiência gratificante ir na qualidade de avó com netos com a idade que eu tinha na altura. A fidelidade é a mesma.

Obrigado crisferreira
Avaliou em 10 de dezembro de 2018 via rede móvel

Esqueça qualquer outra sorveteria no Porto. Não jogue seu dinheiro fora indo na Cremosi para ser atendido por gente sem educação e despreparada. Vá direto ao Santini que não vai se arrepender. São vários sabores deliciosos, mas sugiro que experimente o de quindim é o de vinho do porto com figos.

Obrigado trajanoxavier
Avaliou em 9 de dezembro de 2018 via rede móvel

Excelente. Diversidade de sabores de gelado e de outros produtos, ótimo atendimento, local agradável e muito bem localizado. O preço é de médio a alto, mas vale a pena. Eu provei um gelado sabor Sandman com figos que estava perfeito. Eu recomendo a Santini.

Obrigado duddobr

Os viajantes que visualizaram Santini Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Santini Porto? Partilhe as suas experiências!