“Prova de vinho num ambiente muito descontraído ”
Avaliação de All In Porto

All In Porto
Classificado como n.º 25 de 1 947 Restaurantes em Porto
Descrição: O All In Porto não se assume como um Restaurante, aqui pode degustar vários tipos de vinho, de todas as regiões de Portugal e fazê-los acompanhar com queijos, enchidos e conservas tradicionais. Pode aproveitar para fazer as nossas degustações vínicas exprimentando 6 vinhos distintos (3 brancos e 3 tintos) de diferentes regiões de Portugal. No All In Porto o vinho do Porto é Rei. Atreva-se a degustar 8 tipos de Porto Niepoort diferentes acompanhados pelas magníficas bolachas artesanais que oferecemos para cada tipo de Porto.
Avaliou em 29 de novembro de 2017 via rede móvel

Fomos em grupo de amigos apenas para passar um bom momento de conversa! Cada um com o seu copo de vinho, bom pão e bom chouriço assado com compota num ambiente tranquilo e muito simpático!
No final, podemos ainda comprar os produtos que consumimos!

Obrigado Tsuripa B
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 078)

Avaliou em 23 de novembro de 2017

preço um pouco elevado,a pesar de ter produtos agradáveis de boa qualidade, mas o espaço não é muito confortável. o atendimento depende de quem apanha. já fui mais que uma vez. os senhores são de um conhecimento elevadíssimo de vinho. mas pareceu-me da última vez que visitei com uns amigos estrangeiros que uma miúda que não se adequa bem ao local... recomendo de qualquer forma

Obrigado AdrianaAsha
Avaliou em 20 de novembro de 2017

Bom ambiente embora o atendimento sofrível.
A carta de vinhos era variada, embora no vinho ao copo para a região do Douro achei a escolha fraca, tábua de enchidos e queijos vulgar.
Assentos e mesas desconfortáveis.
Demora no atendimento.
Orientado para turistas, visível nos preços praticados.

Obrigado Filipe T
Avaliou em 30 de outubro de 2017 via rede móvel

Passamos por lá a meio da tarde para um copo de vinho e comer algo. Escolhemos vinhos a copo e apenas o couvert pois os preços não eram convidativos, pelo menos para nós. O espaço é muito giro e bem conseguido, o staff muito prestável e simpático, o vinhos bem escolhidos. Vale a pena a visita

Obrigado Manuel L
Avaliou em 30 de outubro de 2017

Estivemos mais uma vez no All In e mais uma vez pedimos uma tábua de queijos. Uma delicia - bons queijos, presunto de qualidade, fruta fresca ... e um bom gosto inigualável na preparação da tábua.
O serviço, como sempre, delicado e atencioso.
Recomendação absoluta !

Obrigado Paulo M

Os viajantes que visualizaram All In Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em All In Porto? Partilhe as suas experiências!