“Excelente espaço e pastelaria francesa exepcional”
Avaliação de Bbgourmet Bolhão

Bbgourmet Bolhão
Reservar uma mesa
qui., 11/08
20:00
Classificado como n.º 983 de 2 360 Restaurantes em Porto
Avaliou 17 de agosto de 2020

Domingo fomos almoçar o Brunch a carta.
Ambos comemos o menu inglês, que estava divinal.
Só de pensar naqueles feijões.....
Staff muito atencioso e super educados 5*.
Adorei a ideia de existir a carta em QR code. Assim não se transmite o vírus de pessoa para pessoa.
Staff sempre a desinfestar as mesas, assim que um clientes deixava de usar.
Dispensador de álcool logo na entrada com pedal.
Preços/ Qualidade excelente.
Recomendo vivamente provarem o variações de chocolate c\ gelado de caramelo.
Miguel e restante equipa, Obrigado.
Voltaremos vivamente.

Costa

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado Miguel888_Costa

Avaliou 16 de agosto de 2020

Pode-se dizer que a comida até que não é má, mas os preços são bem exagerados e o atendimento deixa muito a desejar.
Chegámos ao restaurante para almoçar e apenas nos deram a ementa do brunch de domingo e os código QR sem mais explicações. Foi necessário chamar de volta o funcionário para conseguirmos perceber como descobrir a ementa para o almoço.
Já depois de tomada a refeição, quando espreitei o balcão das sobremesas, a funcionária soltou um grito histérico de que não podia estar sem máscara, a mesma que não usei durante todo o almoço, nem mesmo quando os funcionários se abeiraram de nós para perguntar se a comida estava do nosso agrado ou se desejávamos pedir mais alguma coisa.
Sabemos que os tempos são exigentes, mas se querem estar abertos ao público, há que melhorar o atendimento - ou, pelo menos, selecionar bem os colaboradores. Acabaram por perder dois clientes!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado vitorfcpe
Avaliou 23 de maio de 2020

Excelente local para uma refeição no centro do Porto. Esplanada muito agradável, serviço atencioso, eficaz e simpático. Menus variados que possibiltam a degustação de almoços e brunchs muito bem servidos em quantidade e qualidade

Data da visita: maio de 2020
2  Obrigado João C
Avaliou 13 de outubro de 2019 via rede móvel

Sobremesas divinais. A um preço acessível, com uma apresentação elegante e muita simpatia por parte dos empregados. Recomendo mesmo muito o Folhadíssimo e o Bolo de Chocolate BB (foto afixada)

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado davidgemartins
Avaliou 13 de junho de 2019

Excelente experiencia, gostei imenso do espaço, super acolhedor, com staff muito simpatico, gostei particularmente do funcionario Miguel, boa conversa, simpatia, educaçao, e um atendimento impecável, nao desfazendo da comida que estava fantasfica, comi um camaroes picantes deliciosos, e uma massa a bolonhesa bastante apetitosa, como a muito nao comia. Voltarei sem dúvida.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado AnaRaquelS51

Os viajantes que visualizaram Bbgourmet Bolhão também visualizaram

Esteve em Bbgourmet Bolhão? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.