“Maravilhoso ”
Avaliação de Bacchus Vini

Bacchus Vini
Classificado como n.º 18 de 2 263 Restaurantes em Porto
Avaliou em 9 de novembro de 2018 via rede móvel

De visita à cidade do Porto, a bacchus vini é sem duvida um dos melhores spots para degustar e aprender sobre o vinho do porto, tanto nós como os nossos amigos ficamos maravilhados, como dá para ver na foto.

Data da visita: novembro de 2018
2  Obrigado Sundayfind
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (465)

Avaliou em 1 de julho de 2018 via rede móvel

Grande variedade de vinhos (inclusive vintage port), mas tem apenas tapas. Não é um local para quem está pensando em refeições.
Vale a pena a vista e a degustação.

Data da visita: junho de 2018
2  Obrigado Paola L
Avaliou em 7 de junho de 2018 via rede móvel

Dá gosto para um enófilo como eu degustar vinho num local onde quem nos atende é perito na área. Muita simpatia e competência.
Num local privilegiadissimo as condições para degustação tem o devido acompanhamento em termos de iguarias. Sem dúvida que voltarei!

Data da visita: maio de 2018
1  Obrigado JoseMCarvalho
Avaliou em 23 de novembro de 2017

Excelente: Tapas, Bom Vinho, profissionalismo e muita simpatia num local privilegiado.
Resumidamente é o que me oferece dizer. Outro aspecto importante é a qualidade do serviço prestado.Claro que as vistas jogam a favor num sítio onde o bom gosto impera.
Ideal para num fim de tarde merendar/jantar com um grupo de amigos.
O conhecimento sobre vinhos é convincentemente agradável.
A repetir sem dúvida.

Data da visita: novembro de 2017
1  Obrigado JoseMCarvalho
Avaliou em 28 de agosto de 2017 via rede móvel

Fomos super bem atendidos...o sommelier explicou com detalhes sobre os vinhos...a tabua de queijos super variada...e o preço justo!!!

Data da visita: agosto de 2017
1  Obrigado EDER D

Os viajantes que visualizaram Bacchus Vini também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Bacchus Vini? Partilhe as suas experiências!