“excelentes cocktails”
Avaliação de O Padrinho

Classificado como n.º 1 135 de 2 262 Restaurantes em Porto
Avaliou em 22 de novembro de 2016

adoro os cocktails e a simpatia dos funcionários, só lhe falta um pouco de animação para ser o meu local de eleição!

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado almeidavitoria
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (19)

Avaliou em 18 de outubro de 2016 via rede móvel

Como é possível uma wine bar não ter uma carta de vinhos?
Apresentada duas ou três vinhos correntes a preços exorbitantes

Data da visita: outubro de 2016
Obrigado Pedro P
sofiarodrigues2015, Gerente em O Padrinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2016

Muito boa noite,

Aguardamos que o seu comentário seja apreciado pela equipa do tripadvisor conforme solicitado.
No entanto, lamentamos se de algum modo não fomos ao encontro das suas expectativas. A verdade é que temos sim uma carta de vinhos, incorporada no nosso cardápio desde abertura e que se encontra acessível a qualquer cliente que nos visite. Disponibilizamos mais de 25 marcas de vinhos diferentes compreendo vinhos do Douro, Alentejo, Bairrada, Dão, Verdes entre outras regiões. Quanto aos preços que o senhor caracteriza como exagerados então compreendidos entre 6,90€ (a nossa garrafa mais barata) e 26,90€ (a nossa garrafa mais cara). Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos

Avaliou em 1 de setembro de 2016 via rede móvel

Espaço muito acolhedor, ideal para um copo de gin ou vinho e umas tapas originais. Ambiente e decoração excelentes, serviço muito profissional e simpático. Música ambiente top!

Data da visita: setembro de 2016
Obrigado Pedro S

Olá Pedro,

Queríamos agradecer o tempinho que perdeu para poder deixar a sua tão boa avaliação.
Esperamos ter o gosto de o rever na nossa casa.

Avaliou em 23 de agosto de 2016 via rede móvel

Um bom local para beber um copo, comer umas tappas e socializar com os amigos. Excelente ambiente, um atendimento personalizado e muito convidativo. Os gins são um forte!! O pão com queijo é muito bom.

Data da visita: agosto de 2016
Obrigado xmatzx

Boa noite,

É de coração cheio que recebemos um feedback tão bom. Obrigada por nos ajudar a crescer um bocadinho mais.
Esperamos voltar a ter o prazer de o receber no nosso cantinho.

Avaliou em 19 de agosto de 2016 via rede móvel

Uma excelente surpresa. Atendimento fantástico com simpatia e qualidade de atendimento .
Pratos bem preparados com equilíbrio e qualidade de alimentos.
O preço foi correto atendendo a qualidade apresentada.

Data da visita: agosto de 2016
2  Obrigado Paulo L

Paulo,

Obrigada por tão carinhosamente deixar o seu feedback. São estes pormenores que nos enchem de alegria e orgulho.

Esperamos que nos visite em breve.

Os viajantes que visualizaram O Padrinho também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em O Padrinho? Partilhe as suas experiências!