“Almoço delícia! ”

Reservar uma mesa
qui., 29/09
20:00
Classificado como n.º 77 de 2 362 Restaurantes em Porto
Descrição: Surpreender é o objectivo de cada refeição preparada pelos Chefs e pelos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, autênticos Food Artists, que investem o saber e dedicação na preparação de iguarias que despertam os sentidos. Periodicamente, realizam-se jantares vínicos com marcas de destaque do sector vitivinícola que dão origem a harmonizações únicas. Durante a semana, ao almoço, dispomos de uma ementa diária variada e ao domingo um menu fixo, cuidadosamente preparado com produtos da época.
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Amamos! Ambiente lindo e acolhedor, atendimento excelente. Pratos deliciosos é bem preparados! Super recomendo!

Data da visita: março de 2020
2  Obrigado AnaTomichDesignJoias
AEscolabyTA, Gerente geral em A Escola by The Artist, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Estimada Ana, Agradecemos a sua preferência no nosso restaurante A Escola by The Artist. Foi um enorme prazer receber-vos no nosso restaurante e ficamos muito contentes por saber que a vossa experiência foi um sucesso. Os nossos melhores cumprimentos, Leandro Neves

Avaliou 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótima experiência! Pratos maravilhosos! Sobremesa divinal! Serviço bom, tendo em conta tratar-se de um restaurante escola.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado W7722AIcarlac
AEscolabyTA, Gerente geral em A Escola by The Artist, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2020

Estimada Carla C, Agradecemos a sua preferência no nosso restaurante A Escola by The Artist. Foi um enorme prazer receber-vos no nosso restaurante e ficamos muito contentes por saber que o vosso almoço foi um sucesso. Os nossos colaboradores trabalham diariamente para tornarem a vossa experiência única. Os nossos melhores cumprimentos, Leandro Neves

Avaliou 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente experiência, a entrada, o prato de peixe e a sobremesa!
A simpatia e atenção das 3 meninas que nos atenderam, a decoração da sala e o conforto justificam nota máxima para um almoço de menu executivo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Carlos R
AEscolabyTA, Gerente geral em A Escola by The Artist, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Estimado Carlos, Agradecemos a sua preferência no nosso restaurante A Escola by The Artist. Foi um enorme prazer receber-vos no nosso restaurante e ficamos muito contentes por saber que o vosso almoço foi um sucesso. Os nossos colaboradores trabalham diariamente para tornarem a vossa experiência única. Os nossos melhores cumprimentos, Leandro Neves

Avaliou 31 de janeiro de 2020 via rede móvel

Em termos de espaço, muito bem decorado, convidativo e com ambiente tranquilo.
Comida muito bem confeccionada,desde entradas a sobremesa com um bom grau de equilíbrio entre sabores. As harmonizações surpreenderam pela positiva tanto na adequação aos diferentes pratos como também na qualidade dos vinhos apresentados.
Serviço prestável e responsável por parte dos estagiários e resto do staff.
Uma experiência a repetir sem dúvida.

Diogo Meireles

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado diogo008
AEscolabyTA, Diretor-Geral em A Escola by The Artist, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2020

Estimado Diogo,

Agradecemos a sua preferência no nosso restaurante A Escola by The Artist. Foi um enorme prazer que vos recebemos no nosso restaurante e ficamos muito contentes por saber que o vosso jantar foi um sucesso.

Esperamos ter a oportunidade de vos receber novamente e de proporcionar mais um momento incrível através dos pratos preparados pelo nosso chefe Hugo Dias e o resto da equipa.

Os nossos melhores cumprimentos,
Leandro Neves

Avaliou 28 de janeiro de 2020

Instalações muito agradaveis, comida bem confeccionada e com empratamento de relevo, serviço de vinhos a pedir outro tipo de oferta, serviço a precisar muito de objectividade - esforçada mas carenciado - quando evoluir será um caso a considerar

Data da visita: janeiro de 2020
Avaliação recolhida em parceria com este restaurante
1  Obrigado joseantonio800
AEscolabyTA, Diretor-Geral em A Escola by The Artist, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2020

Estimado José António,

Agradecemos as suas gentis palavras. É muito importante para nós o feedback de quem nos visita para que possamos evoluir no nosso serviço e melhorar a cada experiencia.
Lamentamos que experiência no nosso restaurante não tenha correspondido às suas expectativas, contudo convidamo-lo a visitar-nos uma vez mais e tendo a nossa garantia de um jantar memorável.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente.

Cumprimentos,
Leandro Neves

Os viajantes que visualizaram A Escola by The Artist também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em A Escola by The Artist? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.