“Encaixados, Comentário”

Reservar uma mesa
sáb, 23/01
20:00
Classificado como n.º 42 de 2 207 Restaurantes em Porto
Descrição: O Restaurante Encaixados, fundado em 2015, traz ao coração da cidade invicta um conceito de restauração tradicional, familiar, informal e acessível. As tapas, carnes e os peixes, são os protagonistas de uma carta que conjuga as melhores técnicas de cozinha tradicional às tendências de cozinha saudável onde os ingredientes cuidadosamente selecionados cozinhados na hora, garantem a frescura, texturas e sabores característicos dos nossos pratos, que são acompanhados pelas nossas sangrias e pela nossa seleção de vinhos que homenageia os melhores vinhos portugueses, de norte a sul do país, do mais intenso e complexo ao mais fresco e aromático.
Avaliou há 4 semanas

O restaurante é extremamente acolhedor e a comida é toda ela deliciosa. Não é caro, vale muito a pena, e é ótimo para jantar/almoçar calmamente. Recomendo vivamente os crocantes de alheira que são de comer e chorar por mais!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado GoncaloLopes00002

Avaliou 23 de novembro de 2020

Restaurante muito acolhedor, funcionários de extrema simpatia e cuidado. Provei os crocantes de alheira que estavam muito bons e destaco o Magret de Pato que era divinal!!o bolo de bolacha estava também muito bom. Ótima escolha :)

Obrigado Anaptds
Avaliou 18 de novembro de 2020 via rede móvel

Fomos hoje jantar pela primeira vez ao Encaixados na Rua Conde de Vizela. Porto
Tudo o que pedimos estava excelente e a simpatia do atendimento foi do melhor.
O bife com vinho tinto e o bife com queijo da serra . Top
Os pimentos padron e os croquetes de alheira caseiros . Deliciosos
O bolo de bolacha o melhor que já comemos .
Fantástico , a repetir sem duvida.

Obrigado juliabM6682UX
Avaliou 7 de novembro de 2020

Encontrado por acaso, espaço bastante acolhedor e serviço bastante simpatico e atencioso, tudo muito bom.

Obrigado Joaomartins2798
Avaliou 6 de novembro de 2020 via rede móvel

Lugar agradável, Magret de pato sensacional, polvo faltou sabor, cheesecake ruim, de entrada pedimos folhado de alcatra muito bom. atendimento bom

Obrigado karinecampuzano

Os viajantes que visualizaram Encaixados também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Encaixados? Partilhe as suas experiências!