TripAdvisor
Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 7 de março de 2019 via rede móvel

Entrada bem discreta mas por dentro é bem aconchegante. Pouco funcionários mas todos que tivemos contato foram bem simpáticos e cordiais. Apesar de poucos quartos, esses são bem espaçosos e licenciosos - ao menos no nosso caso, ficamos no ultimo andar e foi bem tranquilo. Café da manhã adequado, boa variedade e qualidade. Novamente, sentimos falta das tomadas para os dispositivos (assim como em todos os lugares), nada demais... localização excelente, da para conhecer tudo sem precisar de nenhum transporte (considerando aproximadamente 10km de caminhada por dia pelas ruazinhas, avenidas, igrejas, vinícolas, cais e afins..). Podem melhorar o monitoramento de facilities, chegamos da rua no final do dia e a água não estava esquentado. Solicitamos a verificação, prontamente atendida, contudo o processo de aquecimento levou 2 horas. No final de um dia frio é difícil, mas nada que desabone. A atenção dispensada com a situação foi muito boa. Continua sendo uma excelente opção.

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado Tchule
Avaliado 18 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Eu e meu esposo Marcos queremos parabenizar a Lara, proprietária do hotel, pelo excelente atendimento. A localização do hotel é excelente, o quarto é muito acolhedor e de um bom gosto notável. Recomendo com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado Vgavbraga
Avaliado 16 de fevereiro de 2018

Está muito bem situado, no centro da cidade, perto da Câmara Municipal do Porto, junto aos CTT. O Staff é muito atencioso, super simpático e eficiente. Quarto muito amplo com uma cama muito confortável e uma boa e espaçosa casa de banho. Tudo muito limpo.
A decoração inclui algumas belas telas e esculturas, o que torna o quarto muito agradável. O pequeno almoço foi óptimo.
Penso voltar na primavera.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado José A
Avaliado 25 de outubro de 2017

A começar pela excelente decoração, associada a um extremo conforto.
Os quartos são amplos, camas king zize com um colchão que nos deixa dormir como um anjo. Todo o espaço é extremamente limpo e cuidado, e o staff super atencioso e disponível para atender qualquer duvida que possamos ter.
Sem duvida fiquei agradado com a estadia.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Alvaro C
Avaliado 8 de agosto de 2017

Quarto espaçoso e com uma decoração de extremo bom gosto, cama confortável, várias opções de travesseiros, banheiro grande, ducha boa e muitas amenidades de banho.
O café da manhã é muito bom e com um toque personalizado, pois os funcionários e os donos são muito simpáticos e atenciosos.
O único problema é que não tem elevador, o que não nos atrapalhou, pois ficamos no quarto do térreo que tinha uma porta que dava para uma pequena área com uma fonte e uma mesinha bem charmosa.
E para completar a localização é ótima. Enfim, local perfeito !

Sugestão de quartos: Quarto do andar terreo
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família