TripAdvisor
Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 18 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Eu e meu esposo Marcos queremos parabenizar a Lara, proprietária do hotel, pelo excelente atendimento. A localização do hotel é excelente, o quarto é muito acolhedor e de um bom gosto notável. Recomendo com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado Vgavbraga
Avaliado 16 de fevereiro de 2018

Está muito bem situado, no centro da cidade, perto da Câmara Municipal do Porto, junto aos CTT. O Staff é muito atencioso, super simpático e eficiente. Quarto muito amplo com uma cama muito confortável e uma boa e espaçosa casa de banho. Tudo muito limpo.
A decoração inclui algumas belas telas e esculturas, o que torna o quarto muito agradável. O pequeno almoço foi óptimo.
Penso voltar na primavera.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado José A
Avaliado 25 de outubro de 2017

A começar pela excelente decoração, associada a um extremo conforto.
Os quartos são amplos, camas king zize com um colchão que nos deixa dormir como um anjo. Todo o espaço é extremamente limpo e cuidado, e o staff super atencioso e disponível para atender qualquer duvida que possamos ter.
Sem duvida fiquei agradado com a estadia.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Alvaro C
Avaliado 8 de agosto de 2017

Quarto espaçoso e com uma decoração de extremo bom gosto, cama confortável, várias opções de travesseiros, banheiro grande, ducha boa e muitas amenidades de banho.
O café da manhã é muito bom e com um toque personalizado, pois os funcionários e os donos são muito simpáticos e atenciosos.
O único problema é que não tem elevador, o que não nos atrapalhou, pois ficamos no quarto do térreo que tinha uma porta que dava para uma pequena área com uma fonte e uma mesinha bem charmosa.
E para completar a localização é ótima. Enfim, local perfeito !

Sugestão de quartos: Quarto do andar terreo
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Patrícia M
Avaliado 10 de janeiro de 2017

Se andam à procura de alojamento mesmo no centro da cidade do Porto, então esta tem de ser a vossa escolha.
Quartos espaçosos com escolha de 3 (!) tipos diferentes de almofadas; óptimo pequeno-almoço; um jardim interior perfeito para manhãs e tardes de sol; uma equipa super simpática sempre disponível para ajudar no que for necessário.
Foi a primeira vez que fiquei na "In Porto Gallery Guesthouse mas seguramente não será a última

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios