TripAdvisor
Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 8 de agosto de 2017

Quarto espaçoso e com uma decoração de extremo bom gosto, cama confortável, várias opções de travesseiros, banheiro grande, ducha boa e muitas amenidades de banho.
O café da manhã é muito bom e com um toque personalizado, pois os funcionários e os donos são muito simpáticos e atenciosos.
O único problema é que não tem elevador, o que não nos atrapalhou, pois ficamos no quarto do térreo que tinha uma porta que dava para uma pequena área com uma fonte e uma mesinha bem charmosa.
E para completar a localização é ótima. Enfim, local perfeito !

Sugestão de quartos: Quarto do andar terreo
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Patrícia M
Avaliado 10 de janeiro de 2017

Se andam à procura de alojamento mesmo no centro da cidade do Porto, então esta tem de ser a vossa escolha.
Quartos espaçosos com escolha de 3 (!) tipos diferentes de almofadas; óptimo pequeno-almoço; um jardim interior perfeito para manhãs e tardes de sol; uma equipa super simpática sempre disponível para ajudar no que for necessário.
Foi a primeira vez que fiquei na "In Porto Gallery Guesthouse mas seguramente não será a última

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Paulo A
Avaliado 16 de novembro de 2016

Depois de muitas viagens me arrisquei a reservar um quarto em um guesthouse, e, não me arrependi, visto que o In Porto Galery me surpreendeu, com uma estrutura pequena e sem falhas,tão bom ou melhor do que muitos hoteis 5 estrelas. Atendimento impecavel, o apartamento é de deixar qualquer de queixo caido, a linda decoração é invejavel, um café da manhã ótimo, e não tenhopalavras para falar do atendimento da equipe do In Porto Galery.

Sugestão de quartos: Lindo com ótima localização
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Carlos1936
Avaliado 25 de agosto de 2016 via rede móvel

Estou em Portugal há 11 dias. Me hospedei em 7 cidades. Todas aa noites em hotéis 4 estrelas. No Porto vim ppr indicação do booking. É minha melhor estadia disparada... as meninas que nos atenderam são excepcionais. Os quartos excelentes. Tudo perfeito. Recomendo a todos que lerem. Não tem erro.

Data da estadia: agosto de 2016
2  Obrigado Alcir B
Avaliado 4 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Lugar excelente!!! Ficamos impressionados com a beleza do local!! Lugar lindo, limpo, atendimento impecável!!! Não deixa a desejar a nenhum hotel de luxo! Café da manhã delicioso!! Decorado lindamente!!!
Central, de fácil acesso às principais atrações da cidade!!!

Data da estadia: fevereiro de 2016
1  Obrigado Pgidi