“Lugar de referência”
Avaliação de Almada Minha

Almada Minha
Classificado como n.º 474 de 2 231 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 3 semanas

Só tenho coisas boas a dizer deste espaço. Sempre bem recebido, infelizmente não me tem possível visitar, mas é um dos locais de recomendação obrigatória.

Obrigado pedrommsardinha
miguelmC2368UP, Gestor em Almada Minha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

obrigado pela sua visita e a sua opinião segue a nossa página Facebook ,Instagram e pode deixar o seu comentário

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (83)

Avaliou em 16 de dezembro de 2018

Fui ao Almada Minha por conta da Rota das Tapas, depois pedi outro prato pois ainda não tinha almoçado. Fui muito bem atendida, lugar a voltar mais vezes.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Luiza_Mz

Avaliou em 11 de novembro de 2018 via rede móvel

Com certeza o melhor sítio que estivemos no Porto, o mais aconchegante e receptivo, atendimento excelente, comida muito boa, música ótima e todos os tipos de bebidas.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado LuizS1091

Avaliou em 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Espaço acolhedor, música de excelência, um sitio onde se pode conversar! Cocktails divinais preparados por um barman à altura, petiscos de fazer crescer água na boca! Um sitio muito diversificado, com cultura, arte. A repetir, e a aconselhar obviamente! Um bem-haja a todos por fazerem do almada minha um lugar de excelência!

Obrigado SofiaM3557
Avaliou em 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente em tudo. Ambiente agradável, boa música, bons petiscos, preços acessíveis. Atendimento cuidado e simpático. Melhor é difícil.

Obrigado Passenger798634

Os viajantes que visualizaram Almada Minha também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Almada Minha? Partilhe as suas experiências!