“Melhor sítio do Porto”
Avaliação de Almada Minha

Almada Minha
Classificado como n.º 487 de 2 207 Restaurantes em Porto
Avaliou em 11 de novembro de 2018 via rede móvel

Com certeza o melhor sítio que estivemos no Porto, o mais aconchegante e receptivo, atendimento excelente, comida muito boa, música ótima e todos os tipos de bebidas.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado LuizS1091
miguelmC2368UP, Gestor em Almada Minha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 3 dias

obrigado pela sua visita e a sua opinião segue a nossa página Facebook ,Instagram e pode deixar o seu comentário

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (81)

Avaliou em 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Espaço acolhedor, música de excelência, um sitio onde se pode conversar! Cocktails divinais preparados por um barman à altura, petiscos de fazer crescer água na boca! Um sitio muito diversificado, com cultura, arte. A repetir, e a aconselhar obviamente! Um bem-haja a todos por fazerem do almada minha um lugar de excelência!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado SofiaM3557
Avaliou em 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente em tudo. Ambiente agradável, boa música, bons petiscos, preços acessíveis. Atendimento cuidado e simpático. Melhor é difícil.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Passenger798634
Avaliou em 23 de junho de 2018 via rede móvel

Foi uma agradável surpresa , estar algumas horas neste lugar muito fofo. Não fizemos nenhuma refeição, chegamos já tarde, para tomar um vinho e conversar um pouco mais. Sofia com se jeito acolhedor veio a nosso encontro e nos conquistou de imediato, depois foi o Pedro que com sua vivência e experiência nos dedicou muita atenção até fechar o bar. Vontade de voltar mil vezes. Um lugar único e diferenciado em Porto. Recomendadíssimo.

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado cinthiavribeiro
Avaliou em 18 de janeiro de 2018

É a nossa casa :) acolhedora. Simpatia, excelente interacção com os clientes, vontade nata de ir ao encontro do pretendido. Óptimas sangrias, excelentes petiscos ou pratos, sobremesas sublimes. Não falta o Limoncello. Simpático anfitrião, barman, Pedro, a fada Paula que não mede esforços para nos mimar e a sorridente Sofia, que transforma com o seu sorriso um dia cinzento numa noite relaxada. Almada Minha é um "benchmark" para um copo, dois dedos de conversa. O local ideal para namorar.

Data da visita: janeiro de 2018
2  Obrigado LuisF2035

Os viajantes que visualizaram Almada Minha também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Almada Minha? Partilhe as suas experiências!