“Muito bom”
Avaliação de Almada Minha

Almada Minha
Classificado como n.º 475 de 2 230 Restaurantes em Porto
Avaliou em 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente em tudo. Ambiente agradável, boa música, bons petiscos, preços acessíveis. Atendimento cuidado e simpático. Melhor é difícil.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Passenger798634
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (83)

Avaliou em 23 de junho de 2018 via rede móvel

Foi uma agradável surpresa , estar algumas horas neste lugar muito fofo. Não fizemos nenhuma refeição, chegamos já tarde, para tomar um vinho e conversar um pouco mais. Sofia com se jeito acolhedor veio a nosso encontro e nos conquistou de imediato, depois foi o Pedro que com sua vivência e experiência nos dedicou muita atenção até fechar o bar. Vontade de voltar mil vezes. Um lugar único e diferenciado em Porto. Recomendadíssimo.

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado cinthiavribeiro
Avaliou em 18 de janeiro de 2018

É a nossa casa :) acolhedora. Simpatia, excelente interacção com os clientes, vontade nata de ir ao encontro do pretendido. Óptimas sangrias, excelentes petiscos ou pratos, sobremesas sublimes. Não falta o Limoncello. Simpático anfitrião, barman, Pedro, a fada Paula que não mede esforços para nos mimar e a sorridente Sofia, que transforma com o seu sorriso um dia cinzento numa noite relaxada. Almada Minha é um "benchmark" para um copo, dois dedos de conversa. O local ideal para namorar.

Data da visita: janeiro de 2018
2  Obrigado LuisF2035
Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via rede móvel

Uma grande surpresa ao procurar um happy hour. Atendimento de primeira com tapas deliciosas. Surpresa pros pimentos e o chouricho combinados. Música agradável!

Data da visita: janeiro de 2018
2  Obrigado rperroneg
Avaliou em 10 de outubro de 2017 via rede móvel

Um dos melhores bares da cidade do Porto para beber os melhores cocktails da cidade os morijtos São os melhores.
Aconselho vivamente a visitarem este bar desde o atendimento, á comida e á boa disposição de todo o staff.
Muito obrigado pelo acolhimento caloroso

Data da visita: outubro de 2017
2  Obrigado arturr604

Os viajantes que visualizaram Almada Minha também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Almada Minha? Partilhe as suas experiências!