“Melhor francesinha !!”
Avaliação de Alfandega Douro

Alfandega Douro
Classificado como n.º 818 de 2 243 Restaurantes em Porto
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

A melhor francesinha sem dúvida!! não tenho palavras para descrever... sobremesa tarte de lima que superou expectativas, super fresca e saborosa
Encontram-se num novo estabelecimento que veio igualar a qualidade da ementa oferecida. Muito acolhedor e com o forno de lenha na sala que torna o ambiente tão único.
Adorei ❤

Data da visita: maio de 2021
Obrigado sequeirarita

Avaliou 23 de maio de 2021

Viemos visitar o espaço que me falaram que era muito bom , fomos bem recebidos no início
Pedimos uma sangria de espumante com pepino e maracujá , primeiramente veio sem gelo , uma parte da sangria é composta com gelo , depois tivemos de chamar o funcionário porque sabia demasiado a espumante , de seguida pedimos gelo , trouxe-me um copo de um refrigerante com 4 pedras de gelo , sem nenhum utensílio para podermos tirar o gelo ou seja tivemos de servir mesmo a “ tasco “ entretanto pedimos mais gelo , mas o funcionário que nos começou a servir deixou de vir a mesa pois já parecia que nos estava a fazer um frete ! Veio um outro colega sem dúvida mais simpático que trouxe gelo mas com uma colher , só perdeu quando falou do colega sabendo que ele sabia que não estávamos satisfeitos com o serviço anterior , isso foi ali um bocadinho falta de profissionalismo ! Relativamente a comida , pedimos 4 francesinhas , e ao que o colega inicial disse que era a especialidade da casa , e o molho deixa muito mas muito a desejar , se eu achavas que o molho do supermercado era apenas um molho , afinal a beira deste é bem melhor ! Devem melhorar naquilo que faz uma francesinha ser diferente , as batatas estavam boas , e por fim por não estarmos satisfeitos pedimos uma sopa que estava deliciosa ! Para finalizar o café ser da marca delta foi o ponto algo da noite ! O preço não vale nada do que comemos e pensavamos que vinha um gerente ou um chefe de sala falar connosco mas ninguém se importou ! A não voltar !

Data da visita: maio de 2021
3  Obrigado joana_araujo09
Avaliou 5 de setembro de 2020

A melhor Francesinha da Cidade do Porto. Muito muito boa! Qualidade no atendimento, o preço é ajustado à qualidade da Francesinha. Ambiente acolhedor. Tudo 5*

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado ricardo23carneiro
Avaliou 21 de julho de 2019 via rede móvel

A melhor francesinha que já comi!! Sítio muito agradável!! Para repetir com toda a certeza 1000 vezes!!Voltámos passado 3 anos e continua divinal!! Recomendo vivamente!! Funcionários muito prestáveis e simpáticos. Muito bom gosto na decoração do espaço

Data da visita: julho de 2019
2  Obrigado joanaf43
Avaliou 28 de maio de 2019 via rede móvel

A melhor francesinha que já comi!! Sítio muito agradável!! Boa esplanada!! Para repetir com toda a certeza!!

Data da visita: maio de 2019
5  Obrigado joanaf43

Os viajantes que visualizaram Alfandega Douro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Alfandega Douro? Partilhe as suas experiências!