“Espetacular”
Avaliação de Francesinhas da Baixa

Francesinhas da Baixa
Classificado como n.º 76 de 2 201 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: A nossa especialidade são as "Francesinhas", uma receita local que, conta a história, nasceu na baixa do Porto nos anos 60. Este petisco foi inventado por um emigrante regressado de França (Daniel Silva) que, num momento de inspiração, decidiu transformar um dos mais famosos snacks franceses, o "croque-monsieur". Para isso juntou-lhe carnes e salsichas típicas portuguesas bem como um molho picante, que o faria recordar as mulheres francesas ... muito quentes! Confeccionadas por mãos experientes com os melhores ingredientes, o Francesinhas da Baixa oferece 20 variedades sem esquecer a mais tradicional, regadas com um molho de "comer e chorar por mais"... De facto, como a página da internet Culture Trip diz: "A Francesinha é uma refeição confortante de proporções épicas, servida com uma generosa pilha de batatas fritas aos palitos e regada com um molho de fórmula secreta." Mas também temos saladas, Francesinhas vegetarianas e bifes!...
Avaliou há 4 semanas

Francesinha vegetariana muito saborosa. Atendimento muito simpático e ambiente acolhedor. Para voltar brevemente

Obrigado Vanessaaacunha
porto_anirest, Proprietário em Francesinhas da Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Poder contar com a sua confiança nos ajuda a saber que estamos no caminho certo e duradouro.

Avaliou há 4 semanas

Das melhores francesinhas do Porto, muitas opções vegan e de qualidade. Atendimento acolheder e muito simpático.

Obrigado joanac941
porto_anirest, Marketing em Francesinhas da Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Fazemos nosso trabalho com muita dedicação e profissionalismo para que as necessidades dos nossos clientes sejam sempre satisfeitas da melhor forma e com rapidez.

Avaliou 28 de outubro de 2020

Atendimento rápido e personalizado. Muito fácil de manter as regras de distanciamento e eu um espaço bem higienizado!

1  Obrigado R7675IDfranciscom
Avaliou 28 de outubro de 2020

Atendimento simpático, célere, e a francesinha é muito boa. Venham só restaurante que não se vão arrepender. Recomendo

1  Obrigado Soudaqui
Avaliou 28 de outubro de 2020

Atendimento muito bom. Vale pela comida deliciosa e pela simpatia. Voltarei com certeza. Recomendo..

1  Obrigado Compass714247

Os viajantes que visualizaram Francesinhas da Baixa também visualizaram

Esteve em Francesinhas da Baixa? Partilhe as suas experiências!