“Simplesmente fantástico ”

Miss Pavlova - Baixa do Porto
Classificado como n.º 9 de 78 Café e chá em Porto
Avaliou em 14 de abril de 2019 via rede móvel

Excelente local para um fantástico brunch a dois ou em família.
As funcionárias são super simpáticas e atenciosas.
Comida deliciosa e com uma apresentação espetacular.
A repetir sem dúvida!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado anan534
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (362)

Avaliou em 29 de março de 2019 via rede móvel

Vou ser mãe e as amigas decidiram organizar-me um babyshower.
Quis, assim, ficar com a organização da refeição, uma vez que os homens se juntariam à festa mais tarde!
Quis surpreender com a mesa de doces e julgo que consegui.
O bolo da bebe ladeou-se de macarons (MEU DEUS!!!) de todos os sabores da Miss Pavlova bem como de mini pavlovas que escolhi dos meus sabores preferidos!
Dos mais velhos aos mais novos ainda hoje me falam dos doces da Miss!
A frescura, a qualidade e o sabor são os pontos a salientar, já para não falar na forma como embelezaram a mesa!
Nos próximos eventos, contratarei novamente o serviço pois considerei 5 estrelas!

Terei fotos para comprovar a beleza da mesa! O restante, aconselho a experimentar!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado tsuripab
Avaliou em 20 de março de 2019

Com expectativa alta e desiludiu. Comi fatia de pavlova de lima em sabor nada de especial, para além de vir mal cozida. Ia com uma vontade enorme de experimentar por todas as coisas que ouvia dizer, mas foi uma desilusão para mim, não correspondendo ao falado.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado brunommsimoes
Avaliou em 19 de março de 2019

Passando na rua, parece apenas uma loja de decoração mas um ótimo brunch está escondido. A variedade é bastante, e as doses e qualidade das mesmas não desiludem em nada. Ótimo sítio

Data da visita: março de 2019
Obrigado sfrodrigues
Avaliou em 3 de março de 2019 via rede móvel

Excelente localização, junto à Avenida dos Aliados, muito perto da estação de São Bento e da Torre dos Clérigos maravilhosa variedade de brunch e sobremesas de fazer água na boca

Data da visita: março de 2019
Obrigado SaraBarataFeio

Os viajantes que visualizaram Miss Pavlova - Baixa do Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Miss Pavlova - Baixa do Porto? Partilhe as suas experiências!