TripAdvisor
Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 17 de setembro de 2019

Hotel com excelente localização. Faça as principais atrações à pé. Vá à ribeira quantas vezes quiser. Atendimento muito bom. Quartos muito confortáveis (a cama te abraça), limpeza impecável. Fiquei em um quarto de frente para a calçada, com excelente vista e acústica. Apesar de ter música até meia-noite ou mais, ao fechar a janela não se escutava ruídos. Me hospedaria novamente.

Sugestão de quartos: Fique em um quarto de frente para a calçada, para uma boa vista. Não há que se preocupar com ruídos.
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Marilia_Carolina
Avaliado 11 de julho de 2019

Hotel bem localizado para quem gosta de ficar no centro das atrações.
Apesar de possuir um bom isolamento acústico os quartos voltados para a Rua das Flores, onde há apresentações constantes de artistas de rua, tem o barulho constante dentro do quarto, apesar de que as apresentações costumam terminar antes das 22hs, mas durante o dia, para quem quer descansar à tarde, fica complicado.
É um hotel antigo, com instalações novas, o quarto mais simples é pequeno, mas atende bem. Possui cofre no armário, roupões disponíveis para uso, com chinelos descartáveis também.
Banheiro bom , a ducha não é muito forte. Secador bom para uso.
Limpeza muito boa.
Funcionários atenciosos.
O único grande problema deste hotel é que o mesmo, por estar em um Largo, o acesso com bagagem é muito ruim, pois a rua que pode ser utilizada, não há como estacionar no final de semana devido ao grande movimento do local.
Não possui estacionamento e o mais próximo, custa fechando o pacote de 24hs, o valor 26,00 euros/dia. Então para quem está viajando com familia, por diversas cidades de Portugal, como foi o meu caso, e está com muita bagagem e precisa estacionar o carro, tem que contar com estes "problemas".
Agora, para quem está com pouca bagagem e adora estar no centro das atrações é o ideal!

Sugestão de quartos: Escolher quartos que não fiquem virados para a Rua das Flores
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 518daniellan
Avaliado 2 de julho de 2019

melhor em tudo que um hotel pode oferecer, excelente localização, excelente pequeno almoço, quartos ótimos com vistas incríveis, ótimo atendimento, passamos um final de semana e nos apaixonamos pelo hotel, deveríamos ter ficado mais tempo em Porto ao invés de ficar em Lisboa

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado FernandaMurilo
Avaliado 6 de março de 2019

A primeira coisa é que o hotel é muito bem localizado, quase que no meio entre as atrações da parte de baixo do centro histórico do Porto (a Ribera) e a parte do alto. Embora o centro histórico seja pequeno e dê para você caminhar até todas as atrações, o hotel fica a uns 500m da estação de metrô Sâo Bento e da estação de trens do mesmo nome. Aliás, eu cheguei na cidade assim. Eu sai de trem de Lisboa, cheguei na estação Campanhã e de lá baldeei para outro trem que vai até a estação São Bento. Da São Bento, fui a pé para o hotel.
Alguém que queira só ver as atrações da cidade e os restaurantes e bares provavelmente nem vai precisar do metrô, mas eu acabei usando para ir El Corte Inglês, que fica na cidade vizinha de Gaia. Para quiser ir saindo do hotel, é só caminhar até a estação de metrô São Bento e pegar a linha D. A estação João de Deus fica bem na porta da loja de departamentos (tem uma escada rolante que você desce e entra pelo subsolo da loja, para não ter de pular nas linhas do trem).
Mas voltando ao hotel, embora seja um prédio histórico, o apartamento em que fiquei era super-moderno, com equipamentos novinhos em folha, controles digitais das luzes, chuveiro excelente, TV de bom tamanho etc. E os funcionários são muito atenciosos também. Acho que foi um dos melhores hotéis que já fiquei. Acho difícil ter um melhor na cidade do Porto!

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado RicardoDF
Marketing D, Gestor de Relações com o Cliente em Porto A.S. 1829 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2019

Caro RicardiDF

Agradecemos o seu simpático comentário e ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma excelente estadia no Porto AS 1829 Hotel.

Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Melhores cumprimentos,

Anabela Fernandes
(Guest Relations)

Avaliado 24 de fevereiro de 2019 via rede móvel

A localização é absolutamente perfeita, o quarto é muito confortável e a equipe é amigável. Não tenho nada a reclamar sobre a nossa estadia! Fomos recepcionados com uma taça de vinho do porto e um pastel de nata e o café da manhã é divino! Eu definitivamente voltaria ao hotel. Muito obrigado pela experiência!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado kevinoW9256BG
Marketing D, Gestor de Relações com o Cliente em Porto A.S. 1829 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2019

Caro kevinoW9256BG,

Foi com muito agrado que lemos que gostou imenso da sua experiência no Porto AS 1829 Hotel e que seria um gosto repetir.
Esforçamo-nos diariamente para proporcionar o melhor serviço a quem nos visita e agradecemos o seu feedback tão positivo.

Melhores cumprimentos,

Anabela Fernandes