Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
Porto
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Hotéis nas proximidades
Avaliações (881)
Filtrar avaliações
881 resultados
Classificação dos viajantes
578
234
55
12
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
578
234
55
12
2
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 881 avaliações
Avaliado 17 de setembro de 2019

Hotel com excelente localização. Faça as principais atrações à pé. Vá à ribeira quantas vezes quiser. Atendimento muito bom. Quartos muito confortáveis (a cama te abraça), limpeza impecável. Fiquei em um quarto de frente para a calçada, com excelente vista e acústica. Apesar de ter música até meia-noite ou mais, ao fechar a janela não se escutava ruídos. Me hospedaria novamente.

Sugestão de quartos: Fique em um quarto de frente para a calçada, para uma boa vista. Não há que se preocupar com ruídos.
Data da estadia: setembro de 2019
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Marilia_Carolina
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de julho de 2019

Hotel bem localizado para quem gosta de ficar no centro das atrações.
Apesar de possuir um bom isolamento acústico os quartos voltados para a Rua das Flores, onde há apresentações constantes de artistas de rua, tem o barulho constante dentro do quarto, apesar de que as apresentações costumam terminar antes das 22hs, mas durante o dia, para quem quer descansar à tarde, fica complicado.
É um hotel antigo, com instalações novas, o quarto mais simples é pequeno, mas atende bem. Possui cofre no armário, roupões disponíveis para uso, com chinelos descartáveis também.
Banheiro bom , a ducha não é muito forte. Secador bom para uso.
Limpeza muito boa.
Funcionários atenciosos.
O único grande problema deste hotel é que o mesmo, por estar em um Largo, o acesso com bagagem é muito ruim, pois a rua que pode ser utilizada, não há como estacionar no final de semana devido ao grande movimento do local.
Não possui estacionamento e o mais próximo, custa fechando o pacote de 24hs, o valor 26,00 euros/dia. Então para quem está viajando com familia, por diversas cidades de Portugal, como foi o meu caso, e está com muita bagagem e precisa estacionar o carro, tem que contar com estes "problemas".
Agora, para quem está com pouca bagagem e adora estar no centro das atrações é o ideal!

Sugestão de quartos: Escolher quartos que não fiquem virados para a Rua das Flores
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado 518daniellan
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de julho de 2019

melhor em tudo que um hotel pode oferecer, excelente localização, excelente pequeno almoço, quartos ótimos com vistas incríveis, ótimo atendimento, passamos um final de semana e nos apaixonamos pelo hotel, deveríamos ter ficado mais tempo em Porto ao invés de ficar em Lisboa

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado FernandaMurilo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de março de 2019

A primeira coisa é que o hotel é muito bem localizado, quase que no meio entre as atrações da parte de baixo do centro histórico do Porto (a Ribera) e a parte do alto. Embora o centro histórico seja pequeno e dê para você caminhar até todas as atrações, o hotel fica a uns 500m da estação de metrô Sâo Bento e da estação de trens do mesmo nome. Aliás, eu cheguei na cidade assim. Eu sai de trem de Lisboa, cheguei na estação Campanhã e de lá baldeei para outro trem que vai até a estação São Bento. Da São Bento, fui a pé para o hotel.
Alguém que queira só ver as atrações da cidade e os restaurantes e bares provavelmente nem vai precisar do metrô, mas eu acabei usando para ir El Corte Inglês, que fica na cidade vizinha de Gaia. Para quiser ir saindo do hotel, é só caminhar até a estação de metrô São Bento e pegar a linha D. A estação João de Deus fica bem na porta da loja de departamentos (tem uma escada rolante que você desce e entra pelo subsolo da loja, para não ter de pular nas linhas do trem).
Mas voltando ao hotel, embora seja um prédio histórico, o apartamento em que fiquei era super-moderno, com equipamentos novinhos em folha, controles digitais das luzes, chuveiro excelente, TV de bom tamanho etc. E os funcionários são muito atenciosos também. Acho que foi um dos melhores hotéis que já fiquei. Acho difícil ter um melhor na cidade do Porto!

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado RicardoDF
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing D, Gestor de Relações com o Cliente em Porto A.S. 1829 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2019

Caro RicardiDF

Agradecemos o seu simpático comentário e ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma excelente estadia no Porto AS 1829 Hotel.

Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Melhores cumprimentos,

Anabela Fernandes
(Guest Relations)

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de fevereiro de 2019 via rede móvel

A localização é absolutamente perfeita, o quarto é muito confortável e a equipe é amigável. Não tenho nada a reclamar sobre a nossa estadia! Fomos recepcionados com uma taça de vinho do porto e um pastel de nata e o café da manhã é divino! Eu definitivamente voltaria ao hotel. Muito obrigado pela experiência!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado kevinoW9256BG
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing D, Gestor de Relações com o Cliente em Porto A.S. 1829 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2019

Caro kevinoW9256BG,

Foi com muito agrado que lemos que gostou imenso da sua experiência no Porto AS 1829 Hotel e que seria um gosto repetir.
Esforçamo-nos diariamente para proporcionar o melhor serviço a quem nos visita e agradecemos o seu feedback tão positivo.

Melhores cumprimentos,

Anabela Fernandes
(Guest Relations)

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações