Aberto hoje: 10:00 - 13:00, 14:00 - 18:00

4 782
2 986
1 216
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Já moro no Porto há algum tempo e sempre tive curiosidade de conhecer a Lello, mas as filas intermináveis (e o preço da entrada) me desanimavam.
Aproveitei a reabertura que estava com entrada gratuita (e sem filas!) para conhecer esse cantinho da cidade.
A livraria realmente é muito bonita, os funcionários são muito simpáticos também.
Os preços dos livros são um pouco altos, mas as edições são lindíssimas! Para colecionadores é uma perdição!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado cellzita
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Para quem gosta de leitura e é encantado pelo mundo dos livros é uma passeio indispensável até porque é uma livraria muito bela, mas existem outras livrarias na região que não se paga para entrar. Aliás, para quem vá à espera de referências de Harry Potter não recomendo. Não tem nenhuma referência, e os boatos de inspiração para o filme são só boatos, os próprios moradores do Porto afirmam que a Autora desmentiu tais referências. E também, quero ressaltar que, não gostei da abordagem da senhora que trabalhava na parte de dentro, pois ficava atrás de mim como se eu fosse furtar algo (essa foi a minha impressão), não me senti avontade.

1  Obrigado Moniquecaldeira
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Esperava muito mais... as famosas escadas são uma decepção completada... não tem o brilho que imaginamos, julgo que nem de madeira são...!

Obrigado SergioEvangelista
Avaliado 16 de maio de 2021

Não achei tão bonita quanto imaginava, o preço de entrada 5€ por pessoa, é caríssimo tendo em conta que é tão pequena. Assim como todas as coisas que eles vendem são extremamente caras. Não recomendaria.

Obrigado S0fy_19
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Até imaginei que a livraria seria maior, mas apesar de bem menor do que esperava é maravilhosa. Entendi porque foi a inspiração para os filmes do Harry Porter. Com clássicos editados pela própria livraria é impossível ir embora sem nenhum livro. Detalhe: os 5 euros da entrada são descontados no valor do livro ;)

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado nicollecpvieira